SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, novembro 12, 2011

Anderson Silva defenderá o cinturão contra Chael Sonnen

sábado,12 de novembro de 2011
fonte: IG Esporte

 
Anderson Silva e Chael Sonnen protagonizam a maior rivalidade do UFC atualmente

Foto: UFC
Atual campeão dos pesos médios, o brasileiro Anderson Silva vai defender o cinturão contra o seu grande rival: o norte-americano Chael Sonnen. A confirmação foi feita pelo presidente do UFC, Dana White, durante o programa de rádio dos Estados Unidos chamado “The Jim Rome Show”.
“É a luta que todo mundo quer ver. Anderson está em uma posição em que acha que esse cara é tão desrespeitoso que não quer dar a ele a chance de disputar o título, mas vai acabar lutando com Chael Sonnen. A resposta é sim”, afirmou White.

Esta não será a primeira vez que Anderson Silva e Sonnen estarão frente a frente no octágono. Os dois se enfrentaram no dia 7 de agosto de 2010, na Califórnia, numa luta que teve um desfecho surpreendente. O brasileiro foi dominado pelo rival durante os quatro primeiros rounds, mas conseguiu encaixar um triângulo nos minutos finais e acabou vencendo o norte-americano justamente quando a derrota parecia iminente.

Após a luta, Sonnen foi pego no exame anti-doping e ficou mais de um ano afastado do esporte. Já Anderson disse que atuou com uma costela quebrada.

A data em que o novo enfrentamento entre os dois será realizada não foi revelada, mas deverá ocorrer em fevereiro de 2012.
 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples