SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, novembro 03, 2011

A convite do vocalista Luizinho o empresário Roberto Minas Aço visita o Clube dos Comerciários de Ibicaraí

quinta-feira, 03 de novembro de 2011
por Murilo Benevides

Luizinho Trio da Huana leva Roberto Minas Aço para avaliar os danos na cobertura do CCI, causados por um ventania

Arlene, Fredson, Olintho Baracat, Roberto Minas Aço, Luizinho e José Guilherme
Na manhã desta quarta-feira 02, o CCI (Clube dos Comerciários de Ibicaraí) recebeu a visita do empresário Roberto Barbosa (Minas Aço), a convite do vocalista Luizinho (Trio da Huana). Além do vocalista e do empresário também estiveram presentes: o presidente do clube José Guilherme, o tesoureiro Fredson, a secretária Arlene e o jornalista Olinto Baracat. O empresário esteve na sede do clube para conhecer os danos causados por uma ventania, que acarretou no destelhamento de parte da cobertura do salão.

Roberto Minas Aço avaliando a cobertura
Desde de quando assumiu a presidência do CCI, o policial civil José Guilherme tem se deparado com inúmeros problemas, tanto na estrutura física da sede, como por parte de alguns associados inadimplentes. Porém, desde o início do mês passado, o presidente formalizou parceria com o vocalista Luizinho, com o intuito de agregar forças para solucionar os problemas.

Luizinho, desde então, tem buscado novos parceiros para vencer esta batalha, como é o caso do empresário Roberto Minas Aço. Segundo o empresário "o Clube tem uma excelente estrutura e é necessário que se faça muitos eventos para arrecadar recursos".

A empresa Minas Aço é especialista em cobertura metálica na região e o empresário veio ao clube para avaliar os danos causados pela ventania que destelhou a cobertura do CCI.

Para o vocalista do Trio da Huana os problemas no CCI devem ser solucionados por etapas e já prevê a construção de um projeto para agregar novas parcerias.

- Agente vai solucionar o problema desta cobertura e já estamos fazendo a campanha do cimento para consertar o piso da piscina, então eu falei com Fred que vamos fazer um projeto contando a História do Clube para solicitar a Suvinil a doação da tinta para pintar o clube todo, em contra partida nos vamos dar o espaço físico para eles poderem fazer o marketing - disse Luizinho.

Após avaliar os danos e indicar as melhores condições para resolver os problemas no CCI, o empresário juntou-se ao vocalista para conhecer a cobertura do Ginásio de Esportes da cidade e ficou surpreso com o abandono.

Encontro no abandonado Ginásio de Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples