SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, novembro 18, 2011

Portuguesa se despede da torcida com festa e goleada na Série B

sexta-feira, 18 de novembro de 2011
fonte: IG Esporte
A Portuguesa teve uma noite de festa nesta sexta-feira, na sua despedida do Canindé em 2011. Contando mais uma vez com o apoio da torcida, presente em bom número na arquibancada no estádio, e aos gritos de "Arerê, a Lusa nunca mais na Série B", os comandados de Jorginho passaram com fáceis 4 a 0 pelo lanterna Duque de Caxias.
Confira como ficou a classificação da Série B

Com o resultado, a Lusa chegou a 80 gols no torneio, superando a antiga marca de 79 gols do Corinthians de 2008, ocupando agora o posto de melhor ataque da história da Série B, restando ainda uma partida para o encerramento da sua participação.
A vitória também elevou os rubro-verdes para 78 pontos conquistados na liderança isolada da competição. Do outro lado, literalmente, os fluminenses ficam com 16, na lanterna.

A equipe paulista sela a sua excelente campanha na segunda divisão no próximo dia 26, diante do Icasa, em Juazeiro do Norte, enquanto o Duque, no mesmo dia, recebe o Boa no estádio Giulite Coutinho, já com a cabeça na Série C de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples