SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, novembro 17, 2011

Capitão da Seleção de Ibicaraí faz depoimento emocionado

quinta-feira, 17 de novembro de 2011
fonte: ibicaraíesporte.com

Hudson emocionado faz agradecimentos

Já se passaram 3 dias e eu ainda não tenho palavras pra falar sobre a nossa Seleção, mas vou tentar. O que posso dizer? só tenho à agradecer a todos que nos ajudaram nessa caminhada (Liga, Poder Publico, Patrocinadores) e agradecer principalmente a você torcedor Ibicaraiense, que nos enchia de energia e de boas vibrações, pelas palavras de carinho de cada um de vocês. Falar para o meu grupo uma coisa. Todos já falaram que não formamos um simples time e sim uma família, que mesmo com todas as dificuldades, nos fomos em frente e chegamos onde Deus permitiu, e isso é a mais pura verdade. A dor que sinto não é pela derrota e sim pelo desfecho, mesmo que momentâneo dessa família, penso como serão minhas tardes sem as nossa resenhas, sem as brincadeiras que tínhamos uns com os outros, sem o Cangerê fazendo resenha nas viagens, as Chatises de Leo e Erlan, as desculpas que sempre pedia a Rogério e ele a mim, as broncas que davamos em Salomeia, as rusgas com Gueu querendo sempre colocar agente pra correr, sem o suco do Guerreiro, sem falar nas brincadeiras de times com João, Ronny, Devinho, matando Rafael na resenha porque ele era sempre o mais atrasado, pra treinar o sono viu rsrsrs, e Nido, quantas coisas aprendi com ele, exemplo de pessoa esse coroa, e os cabelos feitos por Non Bahia, o de Leandrão goleiro quase não comia nada rsrsrs, o de Mabaço nem se fala ô cabelo feio, e quando Pei, Juninho discutiam comigo nos treinos eu falando pra eles pararem de correr e como corri atráz desses muleks viu, dávamos bronca também em Binho, que sempre tava sem frieo rsrsrs... e Erlon com aquela cabeçona sem querer cabecear nos treinos, e Ronny matava ele na resenha, e o ronco do Bode roncador rsrsrsrs... as discursões com meu Irmão Minhoca que agente tava correndo errado e ele achando que eu só queria colocar ele pra correr, sem falar na saudade que vou ter das conversas com o pessoal de apoio: Etô, Paixão, Romance, Cosme e o grande Itamar. Sem falar na convivência com Leco e Sr. Silva, que me enriqueceram mais ainda, falar de toda diretoria em nome de Paulo, você foi o cara, e Tiel, sempre presente junto com o outros diretores nos treinos, nos dando apoio. O meu grande amigo Dodô, que deixava seus compromissos pra simplesmente ir nos treinos nos prestigiar. Se esqueci alguma coisa me perdoem mas vou sentir muita saudade de tudo isso e dizer a todos que foi um grande orgulho pra mim servir a nossa seleção e falar a todos que domingo dia 13 de novembro não acabou um campeonato e sim começou um novo projeto pra sermos campeões do Intermunicipal AVANTE IBICARAÍ!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples