SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, novembro 29, 2011

UFC: Fitch se diz superior a Hendricks

terça-feira, 29 de novembro de 2011
Fonte:Revista TATAME / Reportagem Eduardo Ferreira
Foto: UFC
Um dos melhores meio-médios do mundo, Jon Fitch precisou abandonar a jaula do UFC por uns tempos para ser submetido a uma cirurgia. Entretanto, seu retorno está programado para o dia 30 de dezembro, no UFC 141, contra Johnny Hendricks.

Em entrevista exclusiva à TATAME, na Califórnia, o norte-americano mal conseguia esconder a felicidade de finalmente calçar as luvas do UFC. “Estou muito contente de lutar. Fiz uma cirurgia em maio e fiquei fora por um tempo, então estou feliz por estar de volta à jaula. Eu amo meu trabalho e odeio não poder fazê-lo”, disse Fitch.

Com apenas uma derrota nas últimas 23 lutas, caindo apenas diante do campeão Georges St. Pierre, Fitch quer ganhar uma nova chance ao título, mas para isso precisa bater Johnny Hendricks, atleta que possui 11 vitórias em 12 combates.

“Eu acho que o Johnny é um ótimo wrestler e tem uma mão pesada, bom de Boxe, mas eu acho que as minhas qualidades são maiores que as dele”, garante o experiente Jon, que já lutava no UFC dois anos antes de Johnny estrear no MMA. “Eu acho que, contanto que eu esteja saudável e em forma, com tempo de jogo, eu posso superá-lo”.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples