SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, novembro 26, 2011

Barueri encerra sua participação com vitória de virada sobre o Salgueiro

sábado, 26 de novembro de 2011
fonte: GloboEsporte.com

O Barueri venceu o Salgueiro de virada por 2 a 1 na noite desta sexta-feira, na Arena Barueri, e se despediu com o pé direito desta edição da Série B. Depois de 38 rodadas, a equipe terminou a competição com 53 pontos. O time pernambucano, que já estava rebaixado, encerra com 26, na penúltima posição.

Apesar de ter tido maior domínio da partida e ter criado as melhores chances, o Barueri abusou do direito de perder oportunidades. O castigo veio perto do fim da primeira etapa, aos 40 minutos. Thiago Marabá recebeu passe de cabeça de Fabrício Ceará e finalizou para o fundo da rede: 1 a 0.

Na volta do vestiário, o Barueri voltou com mais disposição e mostrou que estava disposto a virar o jogo. Com uma ajudinha do Salgueiro, o caminho ficou mais fácil. Aos 16 minutos, após cobrança de escanteio, o atacante Fabrício Ceará desviou de cabeça para o próprio gol: 1 a 1.

A equipe paulista seguiu pressionando e conseguiu o gol da virada. Aos 28 minutos, Marcelinho aproveitou rebote da defesa do Salgueiro e mandou uma bomba certeira da entrada da área: 2 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples