SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, novembro 07, 2011

Seleção de S. F. do Conde bate Coaraci em casa e pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta

segunda-feira, 07 de novembro de 2011
fonte: Bahia Já

São Francisco 2x0 Coaraci
A seleção de São Francisco do Conde conquistou uma vitória importante dentro de casa, no primeiro jogo pelas quartas de final do Intermunicipal e faz uma das melhores campanhas da história do time na competição. "Estamos sempre buscando a vitória e dentro de casa nessa competição isso é fundamental, ainda mais com o apoio da torcida que está dando um show com uma das melhores médias de público", afirmou o técnico da seleção, Osmar Machado.

Com esse resultado a seleção pode até perder para seleção de Coaraci por um gol de diferença no próximo domingo e estará classificado para as semifinais. O adversário sairá do confronto entre Valente e Itamarajú. A seleção de Valente venceu o primeiro jogo por 1X0 e leva vantagem.

"Cada dia a competição se torna mais difícil e os adversários têm uma melhor qualidade nessa fase da competição, mas estamos preparados e treinando tudo para jogar cada jogo como uma final", afirmou Lindolfo Reinas, coordenador de futebol.

Os jogadores Elton (07) e Roni (09) foram os marcadores da jogada, com um gol cada um. O atacante PIM (09) concorre de maneira isolada a artilharia do Campeonato.

A competição

Na fase de classificação as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta dentro do próprio grupo.  Duas equipes de cada grupo passam para segunda fase, totalizando 32 seleções.


Na segunda fase, também regionalizada, as equipes serão distribuídas em oito grupos de quatro seleções que novamente se enfrentarão internamente, classificando-se para a fase seguinte, com 16 seleções distribuídas em oito grupos de duas equipes.


Da terceira fase em diante os jogos serão na forma de mata-mata até ser conhecido o campeão. Mais uma vez a Federação Baiana de Futebol (FBF) premiará o vencedor com um carro zero graças à parceria com a Cresauto/Fiat. A seleção vice-campeã ganha uma moto.

Próximo jogo:
Data: 13/ 11/2011
Jogo: São Francisco do Conde X Coaraci
Horário: 16h00
Local: Coaraci 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples