SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, novembro 08, 2011

Neri Alves conta um pouco da história do camisa 10 da Seleção de Ibicaraí

terça-feira, 08 de novembro de 2011

Nido 36 anos de histórias no futebol

Nido (foto: Oxente Ibicaraí na net)
O camisa dez da seleção de Ibicaraí Nido, nasceu em São José de Buerarema, hoje São José da Vitória, perdeu o pai quando era criança e veio morar em Ibicaraí com a tia dona Eutália (avó do vereador Valter da farmácia).
Nido ficou morando em Ibicaraí por uns seis anos, depois retornou a São José para morar com a mãe. Foi lá que ele começou a sua carreira no futebol, jogou na seleção de Buerarema e logo depois foi para o Itabuna Espote Clube se profissionalizando.
Em 2001 Nido foi treinador da seleção de São José, porque era profissional e não podia jogar como amador. Com os baixos salários do Itabuna, Nido voltou ao futebol amador e foi jogar na seleção de Pojuca, onde foi vice-campeão dois anos seguidos.
Logo depois Nido jogou na seleção de Coaraci, onde foi eliminado nas quartas de finais. Nido continuo perseguindo o titulo e foi para a seleção de Cachoeira, onde foi vice-campeão mais uma vez.
Em seguida ele foi para a seleção de Coité, onde ele se consagrou campeão do intermunicipal.
Em 2009 Nido voltou a final jogando na seleção de São Francisco do Conde, onde ele foi vice mais uma vez.
Em 2010 ele jogou na seleção de Santo Antonio de Jesus, onde foi eliminado nas oitavas-de-finais.
Nido retornou a Ibicaraí para jogar na equipe dos Cobras  onde ele foi bicampeão 2010 e 2011, e foi convocado para jogar na seleção de Ibicaraí pela Liga Ibicaraiense de Futebol , e se tudo da certo Nido vai chegar a mais uma final de Intermunicipal.
 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples