SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, novembro 27, 2011

S. F. do Conde x Crisópolis e Valente x Santa Luz decidem hoje uma vaga na grande final do Campeonato Intermunicipal 2011

domingo, 27 de novembro de 2011
por Murilo Benevides

São F. do Conde x Crisópolis e Valente x Santa Luz decidem vaga para grande final
Duas partidas na tarde deste domingo, pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador da Bahia, decidirão os finalistas da competição. Jogando em casa as seleções de São Francisco do conde e Valente terão a chance de desbancar respectivamente as seleções de Crisópolis e Santa Luz, cada jogo com as características independentes

No jogo de ida entre Crisópolis e São Francisco do Conde, o resultado terminou empatado sem gols. Outro empate na tarde deste domingo, a vaga na final será decidida nos pênatis. A Seleção de São Francisco do Conde tem o mando de campo a seu favor, mas terá um pário duro pela frente, já que a Seleção de Crisópolis costuma surpreender fora dos seus domínios.

No outro jogo desta tarde, Valente desponta como a grande favorita. No jogo de ida, o selecionado valentense conquistou a vantagem ao vencer os luzenses, na cidade de Santa Luz, pelo placar de 2 a 1. No jogo de hoje, na cidade de Valente, os valentenses necessitam apenas de um empate para conquistar a vaga na final. Uma vitória dos luzenses pela diferença de um gol a decisão vai para os pênaltis, se vencer por mais de um gol os luzenes conquistam a vaga.

2 comentários:

Anônimo disse...

estou tristi mais continuo te amando vante sou uma luzense que acabou se apaixonando pela seleção de valente se não foi dessa será da proxima .

Rondinho disse...

queta sou mais a seleção de snta luz merece ir....pra o campeonato bahiano rondinho.....

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples