SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, novembro 13, 2011

Sel. de Santa Luz x Sel. de Ibicaraí: hoje, às 16h00, no Milton Góes

domingo, 13 de novembro de 2011
por Murilo Benevides
A Seleção de Ibicaraí ficou concentrada na cidade de Conceição do Coité, para o jogo desta tarde, contra a Seleção de Santa Luz
Seleção de Ibicaraí na cidade de Conceição do Coité (foto: ABN)
Na tarde deste domingo, a partir das 16 horas, a Seleção de Ibicaraí terá mais uma dura missão no Campeonato Intermunicipal 2011. O confronto será válido pelo jogo de volta das quartas-de-finais e será realizado na cidade de Santa Luz, contra a seleção local.

Com 100% de aproveitamento jogando em casa, a Seleção de Santa Luz precisará de mais uma vitória em casa, e por 2 gols de diferença, para passar com tranquilidade para as semi-finais. É porque no primeiro jogo, o selecionado ibicaraiense venceu os luzenses pelo placar de 2 a 1, na cidade de Ibicaraí, e uma vitória por apenas um gol de diferença a favor dos luzenses a decisão vai para os pênaltis. Um empate ou vitória da Seleção de Ibicaraí, a vaga fica com o time da Terra Santa.

Segundo o correspondente Adalto Brasileiro, do blog do ABN, "a Seleção de Ibicaraí chegou na tarde de ontem, às 17h30, na cidade de Conceição do Coité, que fica aproximadamente a 40km da cidade de Santa Luz. O selecionado ibicaraiense deverá se deslocar para o local do confronto hoje, logo após o almoço.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples