SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, novembro 17, 2011

Força Jovem conquista título do V° Torneio da Primavera na cidade de Itapé

quinta-feira, 17 de novembro de 2011
por Murilo Benevides
Força Jovem de Ibicaraí (foto Murilo Benevides)
Na última terça-feira 15, no feriado do Dia da República, o Força Jovem da cidade de Ibicaraí conquistou o título do V° Torneio da Primavera realizado pela LIF (Liga Itapeense de Futebol) na cidade de Itapé, após empatar em 0 a 0 no tempo normal  e vencer o Entroncamento de Itapé nos pênaltis pelo placar de  5 a 4.

Hudson artilheiro do torneio (foto: Murilo Benevides)
O Tornei teve início às 09:00h, com o confronto entre o Juventus de Itapé x Força Jovem, o time ibicaraiense venceu fácil o duelo por 4 a 1 e passou para fase seguinte.

Em seguida, Barro Preto comprovou o favoritismo e venceu o Estiva pelo placar de 2 a 0, deixando marcado para as semifinais, o duelo contra o Força jovem

Na terceira partida do dia, Os Galáticos surpreenderam o Juventus de Itabuna e venceram pelo placar de 1 a 0. Se tornando o terceiro time a chegar às senifinais.

Na quarta e última partida da primeira fase, o Entroncamento sofreu, mas após empatar no tempo normal em 0 a 0 contra o Associação, acabou conquistando a vaga na semi ao vencer por 3 a 2 nos pênaltis.

No primeiro jogo das semifinal, o Força Jovem bem que dominou a partida contra o Barro Preto, mas só conquistou a vaga na final após empatar no tempo normal em 0 a 0 e vencer na cobranças das penalidades por 3 a 2.

Sapão melhor goleiro do torneio (foto: Murilo Benevides)
No segundo jogo da semi, o Entroncamento (franco atirador), voltou a surpreender e, após jogo emocionante contra os Galáticos , onde no tempo normal o resultado terminou empatado em 2 a 2, os jovem garotos chegaram a grande final, ao vencer na cobrança dos pênaltis pelo placar de 4 a 3.

Na grande final, era esperado um goleada do Força Jovem devido ao bom futebol apresentado pela equipe nas fases classificatórias, mas o que se viu em campo foi o time do Entroncamento guerreiro e bem defensivo, onde o resultado do tempo normal acabou empatado em 0 a 0. E, só após o goleiro Sapão defender três pênaltis, em fim, o Força Jovem de Ibicaraí sagrou-se campeão.

O artilheiro do torneio foi o atacante Hudson, com dois gols marcados, e o melhor goleiro foi Sapão, que tomou apenas um gol na competição e defendeu três pênaltis na final.

Entroncamento de Itapé (foto: Murilo Benevides)
Capitão do Força Jovem com o troféu de campeão (foto: Murilo Benevides)

Del Queixada e Zé Roberto organizadores do evento (foto: Murilo Benevides)
Jogadores de Entroncamento felizes com o vice (foto: Murilo Benevides)
Capitão do Entroncamento com a taça d vice (foto: Murilo Benevides)
Eu, Murilo Benevides, também participei do evento e bati o último pênalti que deu o título ao Força Jovem


0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples