SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, julho 22, 2011

Quatro das seis duplas brasileiras avançam na etapa de Quebec City

sexta-feira, 22 de julho de 2011
fonte: SporTV.com

Thiago/Harley, Moisés/Álvaro Filho, Talita/Maria Elisa e Taiana/Vivian estão na terceira rodada da etapa canadense do Circuito Mundial de Vôlei de Praia

Talita e Maria Elisa enfrentam as americanas Hochevar e Rutledge, nesta sexta-feira (Foto: divulgação / FIVB
Com os resultados obtidos nesta quinta-feira, quatro duplas brasileiras - duas masculinas e duas femininas - avançaram para a terceira rodada da etapa de Quebec City (Canadá) do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Thiago/Harley e Moisés/Álvaro Filho foram as equipes brasileiras a se classificar no torneio masculino, enquanto Talita/Maria Elisa e Taiana/Vivian representarão o país na terceira rodada do torneio feminino. As duplas Billy/Bruno Schimidt e Maria Clara/Carol disputarão a repescagem.

Principal esperança de medalha no torneio feminino, Talita e Maria Elisa estrearam vencendo as canadenses Altomare e Paredes, por 2 sets a 0 (21-10/21-12). Na segunda rodada, as adversárias foram Banck e Aulenbrock, da Alemanha. O resultado foi uma nova vitória da dupla do Brasil por 2 sets a 0 (21-16/21-15). Na terceira rodada, que será disputada nesta sexta-feira, Talita e Maria Elisa jogam contra Arvaniti e Tsiartsiani, da Grécia.

Taiana e Vivian também estrearam na competição contra uma dupla local. As adversárias foram MacTavish e Rodrigue, que perderam por 2 a 0 (21-14/21-15). Na segunda rodada, Taiana e Vivian enfrentaram mais uma dupla canadense: Lessard e Martin. Mais uma vez, as brasileiras levaram a melhor, fechando a partida em 2 a 0 (25-23/21-13). Vivian e Taiana voltam à arena nesta sexta-feira, quando enfrentam Hochevar e Rutledge, dos EUA.

Maria Clara e Carol não tiveram a mesma sorte. Depois de derrotarem as colombianas Sara e Andrea na primeira rodada, elas sucumbiram diante das australianas Cook e Hinchley, por 2 sets a 0 (22-20/21-16).  Na repescagem, as brasileiras enfrentarão Giordano/Larche, da França,  nesta sexta-feira.

No masculino, Thiago e Harley tiveram uma partida difícil contra os alemães Böckermann e Urbatzka. Apesar da vitória por 2 a 0, o primeiro set só foi fechado nos incríveis 31 a 29. No segundo set, um 21 a 15 confirmou a vitória da dupla brasileira. Na segunda rodada, um triunfo por 2 sets a 0 (21-14/21-16) sobre os canadenses Redmann e Saxton garantiu Thiago/Harley na terceira rodada. Os adversários serão ninguém menos que os campeões olímpicos Rogers e Dalhausser, dos EUA.

Harley, Vôlei de Praia. CBV (Foto: Divulgação / site oficla 
da CBV) Moisés e Álvaro Filho estrearam vencendo os noruegueses Skarlund e Spinnangr, por 2 sets a  0 (21-15/21-15). Na segunda rodada, os brasileiros bateram Mesa e Lario, da Espanha, novamente por 2 sets a 0 (21-14/21-14). Na terceira rodada, a dupla brasileira encara Gibb-Rosenthal, dos EUA.
Billy e Bruno Schmidt até que começaram bem a etapa de Quebec City. Jogando contra os britânicos Grotowski e Garcia-Thompson, os brasileiros fizeram 2 a 0 (21-18/21-14), em 36 minutos. Na segunda rodada, porém, uma derrota por 2 a 0 para Rogers e Dalhausser (21-14, 21-18) colocou os brasileiros na repescagem. Os adversários serão a dupla Doppler/Mellitzer, da Austrália.

 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples