SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, julho 18, 2011

Seleção de Belmonte vence o primeiro amistoso para o Intermunicipal

segunda-feira, 18 de julho de 2011
fonte: www.jornaldebelmonte
A Seleção de Belmonte, no Sul da Bahia, distante 535 km da capital Salvador volta a participar de mais uma competição estadual e se prepara para mais uma edição do Campeonato Amador Intermunicipal.

O projeto de disputa da Seleção de Belmonte para o intermunicipal foi apresentado em junho e a prefeitura, juntamente com o comércio local serão os grandes investidores. Neste domingo dia 17 de julho, a seleção Belmontense realizou o primeiro amistoso preparatório contra a seleção de Itapebi e venceu em 3 x 1 com gols de Luis Gomes, Fabinho e Guilherme.

Fiquei alegre de ver Romário, que volta a vestir a camisa de Belmonte na competição, depois de disputar nos anos anteriores por seleções da região e ter sido destaque, o mais recente ano passado em Porto Seguro. O gol da seleçõ de Itapebi foi marcado por Ezequias.

O amistoso foi realizado no Estádio Municipal de Barrolândia e o público marcou presença para prestigiar e apoiar a seleção local que jogou com: Niltinho, Romário, Ninho, Ozanar e Gum; Luis Gomes, Preto, tatú e Roni; Dandão e Marx, o técnico Fafá ainda contou com: Dó, Juquinha, Rodrigo, Diguinho, Fabinho, Nando e Guilherme. A comissão da Seleção tem como: Diretor: Soldado Nailton; Técnico Fafá auxiliado por Morisoca; Massagista continua Julio e o preparador fisico ainda não foi contratado.

A abertura do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador - 2011 será no dia 24/07 (domingo), às 15h, entre as Seleções de: Porto Seguro x Canavieiras, no Município de Porto Seguro.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples