domingo, 10 de julho de 2011
por Murilo Benevides
Roni: Camisa 11 marca o primeiro gol da Seleção de Ibicaraí e corre para o abraço |
O jogo foi equilibrado e com alguns jogadores experientes Itajuipe chegou a ameaçar no início do jogo, porém, sem muito perigo para o goleiro Rógério.
Com o entrosamento debilitado Ibicaraí foi chegando aos poucos, mas só conseguiu marcar o primeiro gol aos 28', depois que Peloco recebeu em profundidade, dividiu com o goleiro e ficou no chão, mas a bola sobrou para Roni, que só teve o trabalho de jogar para o fundo das redes.
No segundo tempo o técnico Sr. Silva mudou praticamente toda equipe, e liderado pelo meia João Grandão, a Seleção de Ibicaraí manteve o ritmo: segurou os ataques do adversário, e aos 32' chegou ao segundo gol, depois da bela troca de passes entre: João Grandão,
Evair e Juninho, o último ficou livre, de frente para o gol e não perdoou, fez 2 a 0 para Ibicaraí.
Antes do final do jogo, duais bolas na trave chamaram a atenção da torcida. Primeiro João Grandão fez jus ao nome, subiu mais alto do que a defesa adversária e cabeceou a bola na trave. Depois a resposta foi imediata, num chute de fora da área, Itajuipe quase diminuiu, mas a bola pegou no travessão e ganhou a linha de fundo. Sem mais tempo para outras jogadas o Arbitro Ionaldo Borge encerrou a partida, Seleção de Ibicaraí 2 x 0 Seleção de Itajuipe.
Paulo (foto ilustrativa) |
- Estamos no início dos treinos e verdadeiramente, a seleção não deslanchou ainda, esteve presa em campo, mas na medida dos treinamentos o time vai se soltando e com certeza vai engrenar até o início do Intermunicipal - disse o presidente.
Sr. Silva (foto ilustrativa) |
- A vitória para início de trabalho não significa um resultado positivo, a vitória para agente é muito importante desde que agente tenha observado o desempenho do time e, por esta razão, agente espera, nos próximos dias, melhorar o nosso condicionamento de troca de passes, de revezamento de jogador, coisa ainda que não tivemos oportunidade de fazer por falta de tempo. - disse o técnico.
Sr. Silva ainda falou da importância em contratar reforços e como a equipe deve se comportar para conquistar os resultados.
- Toda equipe necessita sempre de reforços, mas nos estamos fazendo a avaliação e dando também inteiro valor a prata de casa. A equipe tem que ser competitiva e tem que mostrar isso jogando, buscando os resultados e dando a si próprio à toda equipe um condicionamento de segurança e confiança em busca dos resultados - concluiu Sr. silva.
0 comentários:
Postar um comentário