SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, julho 12, 2011

UFC coloca chutes de Seagal entre os melhores nocautes do ano

terça-feira, 12 de julho de 2011
por Rodrigo Farah, iG São Paulo

Vitórias de Anderson Silva e Lyoto Machida com chutes treinados pelo ator são destacadas pelo UFC

As técnicas treinadas por Anderson Silva e Lyoto Machida com o astro Steven Seagal tiveram reconhecimento do UFC. A entidade escolheu os principais nocautes do primeiro semestre de 2011 e colocou os chutes frontais dos brasileiros entre os cinco melhores nocautes da temporada.

O golpe de Machida sobre Randy Couture no UFC 129, em abril, foi o quinto mais impressionante ao ano, segundo a maior franquia de MMA do mundo. O atleta levou a melhor após aplicar a técnica Mae Tobi Geri - imortalizada no filme “Karate Kid” - para aposentar o adversário.

Já a vitória de Anderson Silva sobre Vitor Belfort no UFC 126, em fevereiro, ficou com o quarto lugar da lista. O Aranha conseguiu o nocaute ainda no primeiro round, surpreendendo o público de Las Vegas pelo golpe pouco usual no MMA.

Ambos os lutadores agradeceram ao ator e mestre de aikidô Steven Seagal pelo treinamento dos golpes. Na verdade, a celebridade não ensinou a técnica aos atletas, mas chegou a treiná-la com o brasileiros.


Além dos dois triunfos, o UFC premiou o nocaute de Cheick Kongo sobre Pat Barry, em junho, como o melhor da temporada. A vitória de Sam Stout sobre Yves Edwards ficou em segundo lugar, enquanto o triunfo de John Makdessi sobre Pat Audinwood acabou em terceiro.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples