SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, março 10, 2011

Secretaria de Esporte anuncia placar eletrônico para o “Itabunão”

O Estádio Luis Viana Filho terá o seu tão esperado placar eletrônico, a ser instalado dentro de aproximadamente 20 dias. O anúncio, feito pelo titular da Secretaria de Esporte e Recreação, Alcântara Pellegrini, atende a uma antiga reivindicação da comunidade esportiva e também dos profissionais de imprensa que fazem a cobertura de jogos e outros eventos afins. Pellegrini informou que o equipamento foi adquirido com recursos do Ministério dos Esportes e uma contrapartida da Prefeitura.

Custou cerca de R$74 mil. Segundo ele, a implantação do placar integra a terceira etapa das obras de recuperação do estádio que foram iniciadas em novembro do ano passado. A conclusão dessa etapa está prevista para o próximo mês de abril. Além do placar, o “Itabunão”, como também é conhecido o estádio, já recebeu os alambrados da nova arquibancada. Está em ritmo acelerado a construção da pista de acesso e de quatro novos sanitários, sendo dois com acessibilidade aos deficientes físicos.

Alcântara informou, ainda, que os bancos de reserva estão sendo substituídos por outros mais modernos e a cobertura com fibra de policarbonato. Também está sendo construído mais um bar na arquibancada, atendendo aos anseios dos torcedores. Com a conclusão da nova arquibancada, o estádio vai poder abrigar um público superior a 15 mil pessoas. A capacidade hoje gira em torno de nove mil.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples