SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, março 10, 2011

Preocupado com os desfalques, Roberto treina a Seleção de Ibicaraí sub-20, para o jogo de domingo

Técnico Roberto passando informações aos jogadores
Na tarde desta quinta feira 10, o técnico Roberto Andrade comandou o treino da Seleção de Ibicaraí, para reajustar a equipe, que vai enfrentar a Seleção de Barro Preto, no próximo domingo, em jogo válido pela Copa Regional sub-20. O treino foi marcado pela preocupação do técnico, com os desfalques dos atletas Sagaz, Rubinho e Felipe, que foram reintegrados à equipe do Itabuna, para a disputa do Campeonato Baiano.
Roberto, parou e articulou, no objetivo de acertar a equipe para domingo
Antes do início do treino, Roberto reuniu o grupo e passou várias informações. Depois, quando a bola rolou, o técnico demonstrou-se preocupado com os desfalques, por várias vezes ele parou, articulou irritado, fez mudanças na equipe titular e reiniciou os trabalhos. No final do treino, Roberto deixou transparecer a sua preocupação, mas demonstrou-se otimista.
- O Itabuna Esporte Clube me levou os melhores jogadores, estou tendo pouco tempo para reajustar a equipe, está difícil, mas aos poucos o time vai ganhando uma nova cara - disse o técnico Roberto.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples