SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, março 10, 2011

Impasse em reunião da LIF com as equipes que vão participar do Campeonato Municipal, preocupou o presidente Paulo Ferreira

Presidente Paulo e os representantes das equipes
Na noite desta quinta feira 10, a LIF (Liga Ibicaraiense de Futebol) reuniu na Câmara de Vereadores de Ibicaraí, os responsáveis pelas equipes que vão participar do Campeonato Municipal deste ano. No discurso, deveria-se dar início ao sorteio dos jogos da primeira rodada, à forma de disputa da competição e ao anúncio da data para a abertura dos jogos.

Entretanto, após relatar as dificuldades financeiras de algumas equipes, que estariam possivelmente interessadas em participar da competição, mas que só poderiam fazer o pagamento da inscrição na próxima sexta feira11, os diretores da Liga propuseram o adiamento das inscrições por mais um dia.

A proposta causou indignação de alguns representantes de equipes, que viu com descrédito
a atitude da nova direção. Mesmo gerando vários acordos e desacordos os diretores da liga fizeram um pedido para que os representantes das equipes votassem na proposta. Porém, eles chegaram a um consenso, ficando estabelecido o adiamento das inscrições por mais um dia.

Diante dos relatos inflamados de alguns dos representantes de time, sobre a credibilidade da nova direção, pondo em questão a organização, o presidente Paulo demonstrou-se preocupado com a credibilidade do seu nome, porém foi claro ao declarar a sua competência e pediu tranquilidade, prometendo aos representantes das equipe, um bom campeonato.

-Tudo que eu faço, eu faço direito e tudo sempre deu certo, tenha certeza que não haverá desorganização, nem no início e nem no final - afirmou Paulo.

Paulo ainda falou da próxima reunião e da abertura do campeonato.

-A próxima reunião esta marcada para quinta feira dia 18, e a abertura do campeonato será no dia 27, sem atrasos.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples