SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, junho 03, 2011

Jogos do próximo domingo decidem os últimos semifinalistas

Ibicaraí, 03 de junho de 2011
Por Sandoval Novais
Fonte: ibicaraiesporte.com


Neste domingo dia 05 de maio, as treze horas Cajueiro e Delfino Guedes fazem o primeiro jogo da rodada, prometem um grande duelo, e vão em busca de uma classificação para a semifinal.
O Cajueiro fez uma campanha regular, na primeira fase, fez três jogos, ganhou um, empatou uma e perdeu outra, terminando em terceiro lugar no seu grupo, a equipe esta em busca do seu terceiro titulo, pois, foi campeã em 2000 e 2002,  tem como destaque, os veteranos Osvaldinho e Quinho, ambos são referência para os meninos que compõe o grupo.
Já o Delfino Guedes fez uma boa campanha, e classificou para esta fase em segundo lugar no seu grupo, ao lado do Flamengo são as únicas equipes invictas no campeonato. tem como destaque a sua defesa Ricardo e Wellington autores dos quatro gols da equipe no campeonato, sendo três de Ricardo e um de Wellington, isso mesmo os zagueiros são os artilheiro da equipe. Conta também no elenco com Pelôco e Sagaz.
As quinze horas, e a vez do Cobras e do Ibicaraí se enfrentarem, Cobras vem como favorita para ganhar o titulo, já o Ibicaraí vem como o azarão desta fase.
O Cobras fez uma boa campanha, fez três jogos, ganhou dois e perdeu uma partida, tem como destaque Hudson, Sulimar, Tchá, Nido e o goleiro Relepa. A equipe vem em busca do seu bicampeonato, já que foi campeã em 2010.
Já o Ibicaraí classificou como biônico, não fez uma boa campanha, jogou três vezes, perdeu duas e venceu, como destaque a contratação de Afonso, goleiro da Seleção de Ibicaraí no Intermunicipal de 2010.

1 comentários:

Anônimo disse...

os cobra ja tao obaoba mais futebol e depois dois 90 os grande tmb cai vamois ibicarai na umildade.

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples