SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, junho 03, 2011

Robson, "já passou da hora"

Ibicaraí, 03 de junho de 2011
Por Murilo Benevides

Robson
Apesar de ter criado um vinculo amoroso com o torcedor, o zagueiro Robson do Os Cobras, parece que ainda não conseguiu conquistar a confiança dos diretores da equipe e tem amargado um bom tempo a espera de uma oportunidade.

O zagueiro que fez parte do time vice-campeão juniores pelo Os Cobras na temporada passada, ainda tem no currículo outro vice-campeonato este ano, pela seleção de Ibicaraí, na Copa regional sub-20.

Para Robson, já passou da hora dele assumir uma posição no time titular e acha que no próximo ano dificilmente se manterá na equipe.

"Acho que no próximo ano vou jogar em outro time, nos Cobras não estou tendo oportunidade!" afirmou o zagueiro.

Para o presidente da equipe, Anderson Oliveira, o zagueiro precisa ter paciência e não entrar na euforia da torcida. E diz que o defensor está sendo preparado para ser o melhor zagueiro de Ibicaraí.

"Binho (Robson) está sendo influenciado pela torcida, mas ele tem que ter paciência, não quero que ele se 'queime', se ele tiver calma, ainda vai se tornar o melhor zagueiro de Ibicaraí". disse o presidente dos Cobras.

1 comentários:

Anônimo disse...

robikito ai rapaz..kkkkk..meu colega eu atentava esse bixo de mais..kkk

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples