SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, junho 03, 2011

Últimas notícias do Itabuna Esporte Clube - Por Manoel Messias

Ibicaraí, 03 de junho de 2011
Fonte: Destaque Esportivo

JEQUIÉ GANHA TRÊS REFORÇOS PARA ENFRENTAR O ITABUNA

O técnico Roberto Basílio (Merrinho) comandou nesta quinta-feira, 02, mais um treino tático, preparando a equipe da Associação Desportiva Jequié (ADJ), para o difícil e importante compromisso diante do Itabuna Esporte Clube, neste domingo, 05, no estádio Luiz Viana Filho. Merrinho contará com a volta dos jogadores Galego, Erlan e Bode, que no empate em 0 a 0 contra o Guanambi, na última partida, cumpram suspensão automática.
O time jequieense tem a obrigação de vencer a equipe itabunense, se quiser sonhar com a classificação para a fase semifinal do Campeonato Baiano da 2ª Divisão, pois só assim, não dependerá do outro resultado entre Jacuipense e Poções, que também jogam no domingo, 02. Merrinho disse que o momento é de decisão e que com a sua experiência no futebol está se tornando um psicólogo para a garotada.
Por sua vez, o Presidente Jorge Amado, disse que ainda acredita na classificação do Jequié, mesmo sabendo que será difícil superar o Itabuna jogando dentro de seus domínios, no Itabunão. 

COM MUITAS MUDANÇAS, DANIELZINHO JÁ DEFINIU O ITABUNA

Após o coletivo apronto desta sexta-feira, 03, o técnico Danielzinho definiu a formação do Itabuna para a partida deste domingo, 05, contra o Jequié, às 15h, no estádio Luiz Viana Filho. Ele aproveitou a atividade para tirar todas suas dúvidas em relação a equipe que entra de primeira.
Já classificado para as semifinais da segunda divisão do Campeonato Baiano, o Itabuna se dá o luxo de apenas ter que cumprir tabela, e para não arriscar, Danielzinho decidiu poupar alguns jogadores, entre eles, o goleiro Vandré, que será substituído por Jean, que no inicio do campeonato era tido como titular.
Alguns jogadores como, o lateral-direito Dalvan, o volante Cláudio, o atacante Mathaus e o meia Ramires, estão entregues ao departamento médico e já não atuariam no domingo, 03. Quem também não estará em campo é o volante Wenkley, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo, na derrota de 3 a 1 para a Jacuipense na última rodada.
O técnico Danielzinho também resolveu poupar os três atletas que estão pendurados com dois cartões amarelos, os zagueiros Alex e Naldo e o atacante Wagner, que voltam ao time na primeira partida da fase semifinal, marcada para a próxima quarta-feira, 08, contra a segunda vaga do grupo-1 que está sendo disputada por Juazeirense, Ypiranga e Galícia, que também lutam pela primeira posição dentro do grupo.
Dos jogadores que vinham atuando como titulares apenas um está confirmado nesta apresentação diante do Jequié. Trata-se de Helder, que terá o jovem Fabinho, de apenas 19 anos, como companheiro de ataque. Diante de tantas mudanças, o Itabuna vai a campo com Jean, Felipe Lima, Álisson, Neto e Weskley; Diego Aragão, Mica, Matheus e Guga; Helder e Fabinho.
O experiente Nino já está regularizado e confirmado no banco de reservas.

DANIELZINHO PREPARA ITABUNA/MISTO PARA JOGO CONTRA JEQUIÉ

Os jogadores do Itabuna fizeram nesta quinta-feira, 02, mais uma atividade tática sob o comando do técnico Danielzinho. O treino foi realizado no Estádio Luiz Viana Filho. Danielzinho utilizou apenas metade do campo e dividiu o grupo em três times. Ficaram ausentes das atividades, o meia Ramires e o atacante Mathaus que estão no Departamento Médico, o lateral Dalvan e o meia Wencley que sentiram lesões musculares durante os trabalhos e também procuraram o DM. Após a prática, a comissão técnica realizou jogada de bola na área, treinando o sistema defensivo e ofensivo da equipe.
A formação do Itabuna segue indefinida para a partida contra o Jequié domingo, 05, no Itabunão. Somente minutos antes da partida é que Danielzinho irá definir a equipe. Já é certo que o Itabuna não contará com o meia Wencley e o atacante/artilheiro Wágner , que cumprirão suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Três jogadores estão pendurados com dois amarelos, Dalvan, Alex e Naldo, que também deverão ficar de fora.
O técnico zagueiro Netinho Cearense já está regularizado junto ao BID - Boletim Informativo Diário, e a disposição do treinador Danielzinho.

TÉCNICO DANIELZINHO COM DÚVIDAS PARA DEFINIR O ITABUNA

O Itabuna segue sua rotina de treinos visando a partida do próximo domingo, contra a equipe do Jequié. O Azulino entra em campo já classificado em primeiro lugar, enquanto que o adversário depende da vitória para se classificar. O técnico Danielzinho (foto) ainda tem dúvidas sobre a equipe que mandará a campo. Já é certo que Wenkley e Wágner não estarão em campo devido a problemas de cartões. Os pendurados, Dalvan, Naldo e Alex, também deverão ficar de fora..
No mine-coletivo realizado na tarde desta quarta-feira receberam os coletes de titulares os jogadores que não vinham atuando na competição. A equipe foi formada com Jean, Felipe Lima, Álisson, Netinho Cearense e Bangú, Ligeirinho, Diego Aragão, Mateus e Guga, Fabinho e Paulo César.
O meio-campista Mica, foi liberado dos trabalhos para resolver problemas particulares. O atacante Mathaus também ficou fora da prática.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples