SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, junho 05, 2011

Os Cobras toma susto, mas garante vaga na semifinal do Municipal de Ibicaraí

Ibicaraí, 05 de junho de 2011
Por Murilo Benevides

O Ibicaraí A. C. entrou disposto a melar as pretensões do bi-campeonato do Os Cobras, chegou a assustar após o gol de Bé, mas acabou se rendendo ao estrelado de Roni, que marcou 3 gols e garantiu o time do Caxingó na semifinal.

O Ibicaraí precisou de apenas 5 minutos para mostrar ao Os Cobras que não estava para brincadeira. Numa cobrança de falta executado pelo zagueiro Rael, acabou forçando o guarda meta do azulino a dar rebote, no entanto, o atacante Daniel desperdiçou uma boa chance, cruzando a bola para ninguém.

Os Cobras deu a resposta logo em seguida. Num cruzamento pela direita, o atacante do Os Cobras apareceu completamente livre, mas cabeceou a bola na trave, desperdiçando uma excelente oportunidade de abrir o placar.

O castigo veio minutos depois, após passe de Daniel, Bé chutou forte, a bola desviou na defesa e matou o goleiro, Ibicaraí 1 a 0.

O susto da torcida azulina durou pouco tempo. Bastou retornar a bola em jogo, que Roni tratou de deixar tudo igual. Após receber na entrada da área, ele acertou o pé e empatou o jogo, Os Cobras 1 x 1 Ibicaraí A. C.

O placar do primeiro tempo acabou ficando no empate, mas no segundo, Os Cobras voltou a brilhar. Quando o jogo parecia que iria terminar empatado, Roni voltou a balançar as redes e virou o jogo a favor do Os Cobras fazendo 2 a 1.

Desesperado, o Ibicaraí não teve outra opção se não, sair de vez para o ataque. Numa cobrança de escanteio, o goleiro do Ibicaraí (Afonso) se arriscou no ataque, a defesa do Os Cobras tirou a bola da área e o meio campo tratou de armar o contra-ataque. A bola acabou caindo nos pés de Roni que, de fora da área, jogou por cima da defesa, fez o terceiro gol dele e do time no jogo, e de quebra, garantiu a vitória e a classificação do Os Cobras na semifinal.

Os cobras agora irá enfrentar o Flamengo, no próximo domingo 12 de junho, às 15h. O Flamengo está invicto na competição e promete dar muito trabalho ao time do Caxingó.

1 comentários:

Anônimo disse...

eu sou fã de Almir esse cara ai é de mais!!!

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples