SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, maio 02, 2011

Pompilio Céo fica em 2º lugar na III Etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas



Na III etapa do Campeonato Baiano de Águas Abertas-2011, local Soho X Porto da Barra realizada sábado dia 30 de abril, não tivemos surpresas no pódio, Allan do Carmo confirmou seu favoritismo e levou mais uma, ele que está se preparando para o Pan Americano e Mundial mostrou porque é o melhor nadador de águas abertas do Brasil, no feminino num duelo apertado com Suely Siqueira da Aceb, Márcia Santos levou mais uma vez a melhor na disputa que deve esquentar o campeonato no nipe feminino.
Na categoria Máster I, o nadador Ibicaraiense Pompilio Céo ficou em 2º lugar, lembrando que ele ficou em 2º lugar na I Etapa, e 1º lugar na II Etapa. Nesta III Etapa Pompílio Céo fez um tempo de 56 min. e 07 seg. e disputou pela equipe da Aceb/Ba. O primeiro colocado foi Roberto Lins de Macedo com o tempo de 51 min. e 43 seg.
Nas outras colocações ficaram no masculino em 2° Victor Simões e 3° Alan Santiago, no feminino a terceira colocada foi Caroline Oliveira.
A novidade nesta etapa foi a transmissão em real time através do site de relacionamentos facebook, através do perfil do diretor de informática Sued Awad, mais uma forma de acompanhar o campeonato.
A IV Etapa esta prevista para o dia 05 de junho com largada em São Tomé de Paripe, em Salvador-Ba.

Baseado em informações do site da: FBDA
 
Por Sandoval Novais

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples