SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, maio 05, 2011

Presidente dos Cobras pretende resgatar o Salomea no Campeonato Municipal 2012

A dois anos sem participar do Campeonato Municipal de Ibicaraí, o Salomea ficou esquecido no cenário futebolístico municipal, entretanto, o atual presidente do Os Cobras do Caxingó, Anderson Oliveira, já se mobilizou em resgatar o Clube no próximo ano, quando sua gestão à frente do Os Cobras chegar ao fim.

Anderson é o presidente do Os Cobras na atualidade e, como em toda democracia, a sua gestão está chegando ao fim. Mesmo com pretensões de se manter como diretor em outro setor no Clube, ele declarou que também pretende resgatar o futebol do Salomea no Campeonato Municipal:

- No próximo ano eu não posso mais ser o presidente dos Cobras, devido a estatuto do clube, apesar de estar disposto a assumir outro cargo de diretor nos Cobras, estou pretendendo também, resgatar o Salomea no Campeonato Municipal 2012, já que é um clube que eu também sempre tive muita afinidade - disse Anderson.

Neste ano, César vice presidente do Os Cobras, teve uma atitude parecida com as intenções de Anderson, quando mesmo ligado ao Os Cobras resolveu defender as cores do CSA,
no entanto, César atuou como jogador, enquanto que Anderson pretende ser diretor dos dois Clubes, isso é, se é que a Liga permitir.

Por Murilo Benevides

1 comentários:

cesar ferreira disse...

talvez iremos todos ajudar o time da salomeia a ser campeão ,estarei junto com meu presidente anderson mais só se resolvermos não mais participar deo campeonato com essa gestão .como vez adalto brasileiro na gestão passada.

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples