SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, maio 29, 2011

Campeonato Municipal de Ibicaraí: "Zagueirinho da saborosa" não segura ataque do Flamengo e sofre mais uma goleada

Ibicaraí, 29 de maio de 2011
Por Murilo Benevides

Flamengo despacha uma goleada pra cima do CSA e continua na briga para conquistar o seu segundo título no Municipal de Ibicaraí

Raimundo, entre os jogadores do Flamengo após sofrer mais um gol
Com um time apático, sem criatividade, o CSA voltou a ser goleado no Campeonato Municipal Amador de Ibicaraí, na tarde deste domingo 29. O CSA, que já havia sofrido uma goleada na última partida da primeira fase para o Guarany, por 6 a 2, agora sofreu outra goleada, dessa vez por 7 a 0 e para o Flamengo. E quem pagou o pato por mais este desastre foi o zagueiro Raimundo, que se auto denominou melhor zagueiro da competição.

Apesar da autoestima ufana, o zagueiro é conhecido pelos mais íntimos como "o zagueirinho da saborosa", por ter costume de entregar "o ouro" nas horas decisivas. As gozações bem que poderiam render argumentos para toda esta postagem, entretanto, os 5 gols marcados por Renatinho e os 2 marcados por Iago certamente não poderiam ser desmerecidos pelo fracasso de uma equipe desorganizada (o CSA) e um zagueiro insano (Raimundo).

Iago
O jogo
O torcedor ainda se acomodava nas arquibancadas quando num lance inusitado Raimundo resolveu fazer a tal linha de impedimento. Iago entrou livre e abriu o placar para o Flamengo, 1 a 0.

O Jogo na verdade foi de um time que atacava (O Flamengo) e um time que se defendia (o CSA). Em outro lance isolado, o camisa dez do Flamengo entrou driblando pela defesa do CSA, passou pelo goleiro e encheu o pé. Só que no meio do caminho, o zagueiro Nininho tentou tirar com a cabeça e, no reflexo, acabou usando as mãos para evitar o gol. O arbitro Willian Cardoso não teve dúvidas, marcou o pênalti e expulsou o zagueiro, que não se conteve e desferiu um soco no rosto do arbitro. A confusão foi logo apaziguada pela guarda municipal. Nininho foi detido pela Polícia Militar, levado para o complexo policial e liberado minutos depois.

Após alguns minutos parado para que o arbitro se recuperasse do golpe, o mesmo voltou a campo para dar reinício a partida. Como o lance havia parado no momento da infração, Renatinho pegou a bola, cobrou o pênalti e ampliou para o Flamengo, 2 a 0.

Com um a mais o jogo ficou ainda mais fácil para Flamengo, que ainda marcou mais dois gols ainda no primeiro tempo, outra vez com com Iago e Renatinho.

Renatinho
No segundo tempo, o CSA resolveu se impor no jogo. Chegou a criar boas oportunidades, mas sem muito sucesso. Na chance de marcar o gol de honra, o "Zagueirinho da Saborosa" brigou com outros dois companheiros para cobrar um pênalti, que ele bateu e por ironia do destino o goleiro pegou.

Como nada dava certo para o CSA, a tarde ficou por conta do atacante Renatinho, que aproveitou as falhas da defesa do CSA, marcou mais outros 3 gols e colocou números finais ao jogo, Flamengo 7 x 0 CSA.

O Flamengo segue invicto na competição e espera o vencedor de Os Cobras x Ibicaraí A. C. para saber qual será seu adversário na semifinal.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples