SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, maio 11, 2011

Final de semana sem futebol no Euclidão


Por Sandoval Novais
Fonte: ibicaraiesportes.com
 
Em reunião nesta terça feira dia 10 de maio, as 19:30, na nova sede da Liga Ibicaraiense de Futebol, na estação Rodoviária, estiveram reunidos o Presidente da Liga Paulo Ferreira, o 1º Vice Presidente Salatiel de Jesus, os presidentes do Corina Batista Esporte Clube Elias Dias, do Flamengo Força Jovem Waldemir Rodrigues, do BNEC Erasmo Carlos, e o representante do Santa Isabel Oséas Pinheiros Luz.
O motivo da reunião era a suspensão da 3ª rodada do grupo B, válido pelo Campeonato Municipal de Futebol edição 2011, em virtude da festa Mi-careta, realizada neste final de semana aqui em Ibicaraí, por esse motivo não teria homens disponíveis para dar segurança, tanto na Guarda Municipal, quanto na Policia Militar.
Em comum acordo as equipes concordaram em transferir os jogos para o dia 21 no sábado, na mesma ordem Corina Batista X Santa Isabel as 13:00 horas, e BNEC X Flamengo as 15 horas.
O juniores entre as equipes do Cajueiro X Delfino Guedes, fica transferido para o dia 28 as 13 horas na preliminar de Ibicaraí X Os Cobras. O jogo do dia 21 de maio entre as equipes Corina Batista X Bela Vista, fica marcado para o dia 29 as 09 horas da manhã.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples