SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, maio 26, 2011

Vasco e Coritiba vecem e decidem o título da Copa do Brasil

26 de maio de 2011
Fonte: Uol Esporte
Diego Sousa e Anderson marcam e ajudam Vasco e Coritiba a chegarem a Final
Avaí 0 x 2 Vasco
O Vasco não tomou conhecimento da pressão na Ressacada, se impôs desde o início da partida e derrotou o Avaí por 2 a 0, gols de Revson (contra) e Diego Souza, na noite desta quarta-feira. O resultado colocou o time cruzmaltino, pela segunda vez na sua história, na grande final da Copa do Brasil.
O time do Vasco, de uma maneira geral, fez uma grande partida, mas com destaques para Eduardo Costa, Felipe, Alecsandro, Eder Luís e, principalmente, Diego Souza.

Coritiba 1 x 0 Ceara
O Coritiba fez o necessário para se classificar pela primeira vez à final da Copa do Brasil. Jogando no Couto Pereira, nesta quarta-feira, o time paranaense venceu o Ceará poir 1 a 0 e irá decidir o título com o Vasco.
O gol da classificação foi marcado pelo atacante Anderson Aquino, aos 4 minutos do segundo tempo. O time coxa-branca teve o domínio de praticamente todo o jogo. Depois de empatar sem gols, em casa, na partida de ida, o Ceará apostou num esquema defensivo e só saiu para o ataque após tomar o gol. Porém, não conseguiu reverter a derrota

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples