SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, maio 24, 2011

Últimas notícias do Itabuna Esporte Clube - Por Manoel Messias

Terça feira 24 de maio de 2011

JOGADOR DO ITABUNA PASSA BEM APÓS CIRURGIA NO TORNOZELO

O lateral-esquerdo Péricles sofreu nesta segunda-feira, 23, cirurgia no tornozelo. A operação foi efetuada pelo Dr. Edson Dantas, no hospital Calixto Midflej Filho. O atleta ficará fora das atividades por no mínimo seis meses.
Péricles sofreu a fratura, durante a partida contra o Poções, a qual o Itabuna saiu vencedor pelo placar de 2 a 0, no estádio Luiz Viana Filho, (Itabunão), pela segunda divisão do Campeonato Baiano.

ATACANTE DESFALCA O ITABUNA CONTRA A JACUIPENSE

O atacante Helder, é desfalque certo no Itabuna para a partida do próximo domingo, 29, contra a Jacuipense, em Riachão do Jacuipe. Na vitória de 2 a 0 sobre o Poções, no Itabunão, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.
Somente após o coletivo apronto de sexta-feira. 27, é que o técnico Danielzinho irá oficializar a formação do Itabuna, mas é quase certo que o substituto de Helder será Mathaus Sodré, que formaria dupla de ataque com o artilheiro Wagner.
Outra mudança deverá acontecer na zaga. Alex, que não atuou contra o Poções, recupera-se bem de sua contusão e deverá ser liberado pelo departamento médico para o jogo em Riachão do Jacuipe. Com isto, Álisson que formou dupla de zaga com Naldo, voltará a sentar no banco de reservas.

ITABUNA ACERTA VOLTA DO LATERAL ESQUERDO WESKLEY

O Itabuna continua reforçando o seu plantel apara a seqüência da segunda divisão do Campeonato Baiano. Nesta segunda-feira, 23, a diretoria azulina contratou o lateral-esquerdo Weskley, que volta a equipe, após participar do último Campeonato Baiano da serie-A, defendendo as cores do Colo Colo, que coincidentemente foi rebaixado para a segundona de 2012.
O técnico Danielzinho ficou satisfeito com a aquisição de Weskley, já que ele conhece bem o atléta que também se identifica com os demais jogadores do grupo itabunense. Além do mais, Weskley chega no momento necessário, já que na vitória de 2 a 0 sobre o Poções no último sábado, 21, fraturou o tornozelo e ficará cerca de seis meses fora das atividades.

ITABUNA COMPLETOU 44 ANOS NESTA SEGUNDA-FEIRA E JÁ ESTÁ NAS SEMIFINAIS DA SEGUNDONA DO BAIANÃO

Fundado no dia 23 de maio de 1967, o Itabuna Esporte Clube completa nesta segunda-feira, 44 anos de existência. No momento, o clube faz uma campanha brilhante na segunda divisão do Campeonato Baiano e, inclusive já está classificado para a fase semifinal. A expectativa agora é que no ano que vem, o time azulino volte a disputar a elite do futebol estadual.
O presidente Ricardo Xavier disse que nesta segunda-feira, a diretoria do clube lançará uma campanha de arrecadação de recursos para pagamento da folha dos atletas. Uma conta-corrente será aberta no Banco do Brasil para receber as contribuições de empresários e torcedores do nosso querido “Dragão do Sul”!

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples