SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, maio 16, 2011

Campeonto Gaucho Inter reverte vantagem e conquista o Campeonato Gaúcho nos pênaltis

Que se dê fim, de maneira definitiva, no mito falacioso que atribui debilidade técnica do maior clássico do Rio Grande do Sul. Mais uma vez Grêmio e Inter protagonizaram um clássico irresistível. Jogadores qualificados, muitos ataques nas duas áreas, dribles, gols, defesas espetaculares, falhas e indefinição até o último segundo de jogo fizeram do Gre-Nal disputado na tarde deste domingo, no Estádio Olímpico, um dos melhores da história recente desta rivalidade.


No tempo normal o Inter venceu por 3 a 2. Lúcio abriu o placar para o Grêmio, mas Leandro Damião, Andrezinho e D'Alessandro - de pênalti - viraram o placar. Borges, faltando dez minutos para o final, marcou o gol tricolor que levou a decisão do Campeonato Gaúcho para os pênaltis.

E nas cobranças, o Inter foi melhor - vencendo por 5 a 4 após 14 cobranças realizadas. Inter, campeão gaúcho de 2011!

Pênaltis: Inter campeão
Douglas abriu a série marcando 1 a 0 para o Grêmio. D'Alessandro empatou em belíssimo chute. Na segunda sequência, Renan parou Willian Magrão defendendo no canto direito. Mas Victor, companheiro de Seleção do centroavante colorado, também bloqueou a cobrança de Leandro Damião.

Rochemback recolocou o Grêmio à frente. E Victor foi novamente brilhante ao defender o chute de Kleber, deixando o Grêmio com 2 a 1. Antes da euforia tricolor, entretanto, Renan também defendeu o chute de Lúcio. Logo depois, Oscar empatou em 2 a 2.

Lins, no meio do gol, deixou o Grêmio na frente. E Bolatti determinou a igualdade que levou a decisão às cobranças alternadas. Rodolfo fez para o Grêmio, Nei para o Inter, Adilson errou, e Zé Roberto, o melhor em campo, o jogador que mudou a cara do jogo, deu o título para o Inter.

Próximos jogos
Grêmio e Inter estreiam no Brasileirão no próximo final de semana. Sábado, dia 21, o Inter enfrenta o Santos na Vila Belmiro. E no domingo o Grêmio recebe o Corinthians, no Olímpico.

Fonte Eduardo Cecconi e Alexandre Alliatti

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples