SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, maio 06, 2011

Campeonato Baiano de Triathlon 2ª Etapa em Porto Seguro/Ba

Acontece amanhã, 07 de maio, na cidade de Porto Seguro, extremo sul da Bahia, a segunda etapa do Campeonato Baiano de Triathlon. prova que contará com um percurso plano e com muito vento, e terá a distancia olímpica, serão 1,5km de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida.

Segundo Marcelo Afonso, presidente da Federação Baiana de Triathlon e diretor da Stock Boat, empresa que organiza o evento, a expectativa é que o primeiro colocado conclua a prova em cerca de 2 horas e o último, em 3 horas e 10 minutos. “Na verdade essa prova em Porto Seguro será um evento piloto para a Copa Brasil de Triathlon, em evento nacional que pretendemos realizar aqui no próximo ano”, anuncia. 

Para ele, Porto Seguro tem todo o potencial, tanto do ponto de vista turístico, quando geográfico para sediar as provas da etapa estadual e nacional. A maioria dos atletas chega na 5ª feira (04/05) à noite e retorna no domingo. “Aqui não é só um local para fazer a prova, os atletas aproveitam para trazer suas famílias e também para usufruir dos atrativos da cidade”, ressalta.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples