SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, maio 29, 2011

Campeonato do CCI: Cerâmica e Esponjas sentem dificuldades, mas vencem seus jogos

Ibicaraí, 29 de maio de 2011
Por Murilo Benevides
Veterano Joca, além do baba do no Grupo ASA, ainda jogou pelo Cerâmica e pelo Servbem
Cerâmica Ibicaraí 3 x 2 Farol
O Cerâmica Ibicaraí voltou a vencer na manhã deste domingo 29, no Campeonato do CCI (Clube dos Comerciários de Ibicaraí) e manteve a invencibilidade na competição.
A vitória do Cerâmica sobre o Farol foi marcada justamente pela minha estreia na categoria master.

Mesmo estreando com derrota, individualmente me sair bem, pois conseguir marcar dois gols. No entanto, os dois gols de Lopes e um de Madalena a favor do Cerâmica foram suficiente para garantir mais três pontos ao líder da competição.

O Farol segue firme na lanterna, terá que vencer as quatro últimas partidas e torcer por tropeços do Revelação nos últimos jogos. Já o Cerâmica ibicaraí está tranquilo, classificado para a semifinal.

Os Esponjas 2 x 1 Servbem
Na segunda partida da manhã, o Servbem chegou cheio de desfalques e teve que ser completado com jogadores da categoria master, que já havia jogado no primeiro jogo. Foi o caso de meia Joca e do atacante Gazão que venceram a primeira partida defendendo o Cerâmica Ibicaraí.

Apesar de não estar cem porcento, o time do mercado deu trabalho aos Esponjas e poderia ter saido do primeiro tempo com a vitória na mão, se não fosse a falta de pontaria da equipe. Porém o primeiro tempo terminou sem gols.

As redes só balançou mesmo no segundo tempo, e quem marcou primeiro foi os Esponjas. Após uma falha da defesa do Servbem, Elton só teve o trabalho de empurrar para o funda da meta. O Servbem respondeu logo em seguida, com Renato, que se livrou da marcação e deixou tudo igual.

O gol da vitória dos Esponjas só aconteceu no final do jogo. Tito bateu cruzado e o goleiro improvisado ficou apenas olhando a bola passar. Final de jogo: Esponjas 2 x 1 Servbem.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples