SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, maio 29, 2011

Barrichello comemora primeiros pontos: ‘Quebrei a maré de azar’

Ibicaraí, 29 de maio de 2011
Fonte: GLOBOESPORTE.COM

Depois de seis etapas da temporada 2011 de Fórmula 1, Rubens Barrichello finalmente pontuou. No seu 19º ano na categoria, o piloto da Williams chegou em nono no GP de Mônaco e conseguiu os dois primeiros pontos da equipe no ano.
- Eu estou feliz que quebrei a minha maré de azar. O safety car não nos ajudou,e a nossa estratégia de uma parada, teria funcionado bem se eu não tivesse acabado de fazer meu pit stop antes dele entrar – afirmou Barrichello.
Apesar de comemorar a nona colocação, nem tudo foi alegria para a Williams neste domingo. A nona posição do brasileiro veio depois que seu companheiro, o venezuelano Pastor Maldonado, bateu quando ocupava a sexta colocação já no fim da prova.
- Há pontos positivos e negativos hoje, mas sem dúvida o positivo é que marcamos alguns pontos. Com seis voltas do fim, pensei que o décimo lugar seria o melhor resultado que iríamos conseguir hoje. Acabei em nono, mas não da maneira como eu gostaria, nas custas do meu companheiro de equipe ter saído. Perdemos alguns pontos muito bons para a equipe, o que é decepcionante – destacou.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples