SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, maio 26, 2011

Prefeito de Ibicaraí promete apoio a Seleção no Intermunicipal, mas pede reavaliação nos gastos

Ibicaraí, 26 de maio de 2011
Por Murilo Benevides

Prefeito Lenildo Santana
O prefeito Lenildo Santana esteve reunido na noite desta quinta feira 26, com os dirigentes da LIF (Liga Ibicaraiense de Futebol) e desportistas ibicaraienses, para a apresentação do projeto que viabilizará a participação da seleção ibicaraiense no Campeonato Intermunicipal 2011.

Paulo Ferreira

O presidente da Liga Paulo Ferreira abriu os discursos agradecendo a participação do público e do apoio que o prefeito Lenildo vem dando ao futebol municipal. Logo depois, passou a palavra ao atleta Udson, que visivelmente emocionado falou da sua participação nos Campeonatos Intermunicipais, do tempo que jogou como profissional e prometeu total empenho ao defender a Seleção de Ibicaraí.

Meio campista Udson



Em seguida, Udson apresentou o projeto ao prefeito, disponibilizando a lista dos gastos que possivelmente vão ocorrer com seleção no Intermunicipal. Udson ainda falou da importância de se fazer uma seleção forte e competitiva e o possível apoio do comércio local com os gastos.





Após a apresentação de Udson, o prefeito assumiu a fala e, com um discurso meio preocupante, ressaltou o momento difícil que a prefeitura passa, justamente nesta época do ano. No entanto, prometeu reavaliar o projeto e demonstrou-se disposto a apoiar a Seleção.

"Temos que rever os gastos, fazer um projeto seguro para toda a competição, não quero ter que ficar torcendo para que a Seleção não passe para próxima fase." disse Lenildo.

Luizinho, Trio da Huanna

Mesmo como opositor político à atual gestão, o músico Luizinho do Trio da Huanna esteve presente para dar o seu apoio ao projeto. Prometeu disponibilizar o ex profissional Adriano (atacante que reside na cidade de Floresta Azul) e conseguir através de contatos amigos patrocínios para os materiais esportivos.



Para encerrar, ainda foram feito os discursos do ex presidente da Liga Josevan Dias, que sugestionou possíveis cortes nas despesa do projeto, do vereador Ridiney que prometeu dar o seu apoio à Seleção, do soldado militar João Henrique, que falou da importância de se agregar parcerias, do vice presidente do Ibicaraí A. C. Juarez Santos, que fez questão de parabenizar a Liga e o apoio do prefeito, do vice presidente dos Cobras César Gamba, que falou da necessidade de um reajuste no baixo custo dos ingressos e do editor do jornal Bola na Rede Ionaldo Nunes Borges, que falou da falta de transporte aos torcedores ibicaraiense em dias de jogos fora de casa.

Josevan Dias subsidia um pouco da sua experiência
Vereador futebolista Ridiney
Ionaldo Borges do jornal Bola na Rede

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples