SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, maio 08, 2011

A Bola rolou nos gramados de Ibicaraí destaques para o C40 e Euclidão

Jogos do sábado 07/05/2011
Por Sandoval Novais
 
No C40 três jogos realizado pelo campeonato Infantil, Novos e Máster, com poucos gols e uma boa presença de torcedores nas dependência do Clube.
Na Categoria Infantil, com gol de Vinicius nº 8 o Trairagem venceu o Cerâmica por 1 a 0, e chega sua segunda vitória no campeonato e ocupa a liderança com seis pontos em dua vitoória e onze gols marcados.
Na categoria Novos, Nasa e Dinamáfia não saíram do empate, Renatinho marcou para o Nasa ainda no primeiro tempo, enquanto Patrick empatou para o Dinamáfia também no primeiro, durante todo o jogo as equipes criaram algumas oportunidades, mas graças as boas atuações dos goleiros Gildásio do Dinamáfia, e Jailson do Nasa, não tivemos mais gols, final Nasa 1 X 1 Dinamáfia.
No Máster Trairagem e Santa Cruz fizeram o melhor jogo da tarde, com um volume de jogo melhor no 1º tempo, quando inclusive marcou o primeiro gol através do atacante Che, cabeceando uma bola que veio cruzada da linha de fundo, o Santa Cruz apesar de não esta tão bem na partida chegou ao empate através do atleta Josué, depois de um chute sem direção de Valckson, Josué interceptou e fez o gol . Já o segundo tempo o Santa Cruz esteve melhor em todo o tempo, mas, o jogo não saiu do 1 a 1.
No Euclidão, em jogo valido pelo campeonato municipal categoria Juniores, o Flamengo vence o Santa Isabel, consegue a sua segunda vitória e se classifica com antecipação para a outra fase, com duas vitórias, já o Santa Isabel com a segunda derrota, vê a sua classificação distante, pois acumula a sua segunda derrota.

1 comentários:

Anônimo disse...

RAFAEL NÃO LEVO NOME NESSA EQUIPE MAIS DIVIDIR NA INTENÇÃO DE SER UM TIME QUE VEM TRAZENDO ALEGRIA COM SUA FORMA DE JOGAR COM BELOS DRIBLES I ARRANCADAS FENOMENAIS.
PENSEI TAMBÉM EM UMA DUPLA DE ATAQUE QUE PODERIA DAR CERTO COM KINHO I IAGO NÃO CONSEGUIMOS O OBJETIVO AINDA SER CAMPEÃO MAIS VAMO EM FRENTE

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples