SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, maio 21, 2011

Flamengo em primeiro e Santa Isabel em segundo garantem vaga na segunda fase

Por Sandoval Novais
Fonte: ibicaraiesporte.com
 
Em jogos adiados do dia 15 de maio, Santa Isabel, Corina Batista e BNEC, entraram em campo hoje sábado dia 21 de maio, precisando da vitória para se classificar para a fase seguinte do Campeonato Municipal de Futebol de Ibicaraí, já o Flamengo estava classificado, mas, não tinha colocação definida.

No primeiro jogo o Santa Isabel venceu o Corina Batista pelo placar de 2 a 1, em um jogo muito disputado, pois, para o Corina Batista só a vitória interessava, já para o Santa Isabel um empate garantia a classificação. No final o Santa Isabel venceu o Corina Batista por 2 a 1, com gols de Mauricio e Lucas para o Santa Isabel, descontou Ricardo para o Corina Batista. A equipe da Vila enfrentará o Guarany no dia 29 de maio as 15:00 horas.

No segundo jogo, o Flamengo já classificado venceu o BNEC pelo placar de 2 a 1, com gols de Renatinho e Cabôclo, descontou Amauri para o BNEC, com esse resultado o Flamengo ficou em primeiro lugar, e joga no dia 29 as 13 horas, cujo adversário conheceremos neste domingo dia 22 de maio.

Neste domingo dia 22 de maio teremos definição do grupo C, com os jogos Os Cobras X Delfino Guedes e Cajueiro X Grêmio.
 
Classificação do grupo B
1° Flamengo= 7 pontos
2° Stª Isabel= 6 pontos
3° Corina Batista= 2 pontos
4° BNEC = 1 ponto

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples