SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, maio 21, 2011

Brasileiro serie B: Vitória vence o Vila Nova com dificuldades (confira outros resultados)

Logo cedo o Victor Hugo escreveu em um post a necessidade e a importância de começar bem qualquer torneio, especialmente para o Vitória, que vem de um resultado desastroso quando jogou no mato, o tão sonhado pentacampeonato baiano, e mesmo aos troncos e barrancos, foi o que aconteceu na tarde deste sábado no Barradão, no jogo inaugural da Série B, local onde o Leão venceu o Vila Nova com enormes dificuldades pelo placar mínimo de 1 x 0.

Mas o que vale e importa é que o clube soma seus primeiros pontos e passos na longa caminhada em direção da Série A, do ano de 2011. O único gol da partida foi marcado por Neto Baiano, aos 34 minutos do segundo tempo.


Resultado ainda que positivo não deixa de ser um alerta para o técnico Geninho que das arquibancadas quase vazia (1040 pagantes) observou o triunfo rubro-negro e também a necessidade de novo gás para os jogos subseqüentes do rubro-negro na competição. Vale lembrar que nenhum dos novos contratados do Vitória para a temporada estiveram presente jogo desta tarde.

O Leão volta a campo no próximo sábado, quando segue até a cidade de Juazeiro do Norte, para enfrentar Icasa, que hoje também fez sua estréia, perdendo na ilha do Retiro para Sport Club do Recife pelo placar de 1 x 0. Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo, e o vídeo com os melhores momentos da estréia do Leão no Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Série B (sábado) outros resultados

Criciúma-SC 2 x 2 Guarani-SP
Sport-PE 1 x 0 Icasa-CE
Portuguesa-SP 4 x 0 Náutico-PE
Americana-SP 1 x 1 Duque de Caxias-RJ
Ponte Preta-SP 5 x 0 ASA-AL
Vitória-BA 1 x 0 Vila Nova-GO
Ituiutaba-MG 0 x 0 Paraná-PR
 
Fonte: blog Notícia do futebol Baiano

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples