SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, maio 04, 2011

Itabunão em dia de chuva num dá!

Itabunão em dia de jogo
Esta foi uma das constantes reclamações dos ibicaraienses que pretendiam assistir o jogo do Itabuna Esporte Clube, no estádio Luis Viana Filho, na tarde do último domingo 1° de maio. A falta de cobertura no estádio é apenas um dos problemas a serem resolvidos pela gestão municipal, já que o campeonato amador da cidade está paralisada por falta de apoio.


Certamente que o prefeito Capitão Azevedo, como é conhecido pelos seus munícipes, pouco está se importando com o futebol de Itabuna, e não acredito que ele vá se manifestar com o apelo dos torcedores do Itabuna, que moram nas cidades vizinhas, já que ele não tem se importado nem mesmo com os próprios moradores de Itabuna. Então para aquele que venha a se eleger na próxima eleição, é bom notificar as exigências também dos não eleitores, que exigem conforto para que possa levar renda, não só ao estádio de futebol, mas também ao município.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples