SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, maio 21, 2011

Atual vice Campeão não passa da primeira fase no Municipal Amador de Ibicaraí

O BNEC atual vice campeão do Campeonato Amador de Ibicaraí voltou a perder na tarde deste sábado 21, agora para o Flamenguinho de Merica e deu adeus as chances de conquistar o título nesta temporada. O Flamengo venceu pelo placar de 2 a 1 graças aos gols de fulano e Renatinho. O BNEC descontou com Amaury.

O placar bem que poderia ter sido diferente se não fosse os gols perdidos pelo camisa 9 Amaury (atacante do BNEC), que com apenas 1 minuto de bola rolando, ficou cara a cara com o goleiro do Flamengo e jogo pra fora a chance de abrir o placar. Poucos minutos depois, outra excelente chance para Amaury, só que dessa vez o goleiro fez boa defesa e evitou o primeiro gol. Como  BNEC não aproveitou as chances de abrir o placar, o Flamengo não cometeu o mesmo erro e, na primeira oportunidade do Rubronegro ibicaraiense no jogo, Fulano saiu de cara com o gol e soltou uma bomba no canto direito do goleiro Val, que nada pode fazer, Flamengo 1 a 0.

O BNEC continuou criando boas oportunidades e aos 39 minutos do final da primeira etapa surgiu outra boa oportunidade para Amaury. Pela terceira vez no jogo, Renato colocou-o na cara do gol, só que dessa vez ele acertou e com um toque sutiu por debaixo do goleiro empatou o jogo, 1 a 1.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro. Ataque rápido do BNEC, Amaury cara a cara com o goleiro, ele tenta driblar o guarda meta e volta a perde outra grande oportunidade de deixar o BNEC na frente do placar. A resposta do Flamengo foi imediata, Renatinho, que entrou no segundo tempo, arrancou pelo meio, driblou o zagueiro e bateu forte para fazer Flamengo 2 x 1 BNEC.

O gol decretou a segunda derrota do BNEC na competição e foi suficiente para deixar o time do Bairro Novo fora da luta por mais um título. O Flamengo com 2 vitória e 1 empate conquistou o primeiro lugar no grupo B.

Classificação do grupo B
1° Flamengo= 7 pontos
2° Stª Isabel= 6 pontos
3° Corina Batista= 2 pontos
4° BNEC = 1 ponto

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples