SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, maio 08, 2011

Chuva de gols no Campeonato do Clube dos Quarenta

Por Sandoval Novais
Fonte: ibicaraiesporte.com

Neste domingo dia 08 de maio, no campo do Clube dos Quarenta, a bola esteve rolando, no primeiro jogo valido pela categoria Super Máster, o Servbem venceu o Guedes pelo placar de 2 a 1, marcaram os gols Geraldo e Nildo para o Servbem, Dida diminuiu para o   Guedes. Destaque para o jogador do Servbem Geraldo, o melhor em campo.

No segundo jogo categoria Máster o Floresta Azul venceu o Bembolado, pelo placar de 2 a 0, gols de Floresta Azul, Breno no primeiro tempo, e Liu no segundo tempo. Próximo jogo do Floresta Azul dia 04/06 contra o Rosckoff, já o Bembolado volta a jogar no dia 21/05 conta o Agropecuária Santos.
No terceiro jogo veio a maior goleada do Campeonato entre todas as categorias, Bahia 15 X 3 Come Dorme, marcaram para o Bahia; Elsinho sete vezes, Evair três vezes, Poni, Monaldo, Juniquel, Robério e Zé Márcio, para o Come Dorme marcou; Kawai, Gabriel e Alfino. O grande destaque ficou para o atleta Elsinho além de ter feito um bom jogo ainda marcou sete, dos quinze gols marcados pela sua equipe.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples