SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, maio 03, 2011

Num ato de solidariedade Joca presenteia César Gamba

Joca, César e Almir mostrando a rifa
Sem prestígio por onde passa César jogador do CSA e vice presidente do Os Cobras vem perdendo o crédito com os companheiros, já que no último final de semana foi o único dos diretores do Os Cobras a ir ao estádio sem a nova camisa do Clube. Porém, Joca, o seu maior rival, fez questão de lhe ser solidário, comprou a maioria dos bilhetes da rifa, que tinha como prêmio a camisa do Os Cobras. O objetivo de Joca era presentear o amigo com a camisa do seu próprio clube, já que os demais companheiro não o fizeram. O fato foi concretizado após a abertura da rifa, que por ironia do destino teve justamente Joca como vencedor.

Aos poucos o polêmico e ufanado César Gamba vai perdendo a suas forças e aos poucos vai se silenciando com as constantes gozações de Joca. Neste ultimo domingo, no jogo entre Os Cobras x Grêmio, César parecia que estava doente: sentado ao fundo da arquibancada, César pouco gesticulou, nada disse à torcida adversária, onde o mesmo tem costume de fazer provocações.

Visivelmente a presença de Joca tem lhe incomodado bastante e os torcedores do Os Cobras já estão sentindo a sua falta. Um apelo para que nos dias de jogos do Os Cobras Joca não compareça ao estádio, já foi solicitado, resta saber se Joca também terá piedade do amigo-rival.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples