SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, maio 05, 2011

Copa do Brasil: São Paulo vence e Atlético-PR e Vasco empatam

São Paulo 1 x 0 Avaí

Foi sofrido, mas o São Paulo conseguiu vencer o aguerrido Avaí, no Morumbi, graças ao gol contra de Revson.
O São Paulo fez um primeiro tempo digno de quem estava jogando em casa e, só não abriu o placar na primeira etapa, graças a excelente atuação do goleiro Renan.
No início do segundo tempo a falta de pontaria do ataque sãopaulino insistia em manter o placar no 0 a 0, até que, numa cobrança de escanteio pela esquerda do ataque tricolor, Revson defensor do Avaí, subiu, e de cabeça jogou contra seu patrimônio, São Paulo 1 a 0.
O gol foi suficiente para colocar o time do Morumbi em vantagem, no entanto, o Avaí irá receber o tricolor em casa, na próxima semana, e pretende reverter o quadro do 1° jogo.

Atlético-PR 2 x 2 Vasco

Na Arena da Baixada o Vasco fez um grande jogo, mas no final deixou escapar a vitória.
Ainda no primeiro tempo, após se livrar da marcação, Eder Luis acertou a trave, mas na sobra Alecsandro empurrou para o fundo das redes.
O Atletico só conseguiu reagir no segundo tempo. Em uma bate-rebate incrível, no qual os vascaínos reclamaram de falta, o último toque foi da cabeça de Guerrón, que empurrou para o gol.
Após sofrer o empate, o Vasco voltou a acordar no jogo e iniciou o segundo gol com Ramon,
que cruzou para o meio da área, e a zaga cortou mal. A bola sobrou para Diego Souza soltar uma bomba sem chances para o goleiro Renan Rocha. Vasco 2 a 1.
Atrás no placar, o Atlético foi ao ataque e no final do jogo após pênalti infantil de Ramon, Paulo Baier bateu e deixou tudo igual.
Mesmo perdendo a oportunidade de sair vencedor do primeiro duelo com o Atlético-PR, o Vasco leva a vantagem para ser decidida em casa, podendo empatar o próximo jogo em 0 a 0 e 1 a1. 2 a 2 a decisão vai para os pênaltis e 3 a 3 à cima, o Atlético conquistará a vaga. Uma vitória simples de qualquer uma das equipes o vencedor passa para próxima fase.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples