SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, maio 28, 2011

Municipal Juvenil de Ibicaraí - Cajueiro suou pra vencer, mas os Cobras só precisou entrar em campo

Ibicaraí, 28 de maio de 2011
Por Murilo Benevides

Cajueiro 1 x 0 Delfino Guedes

A partida entre Cajueiro x Delfino Guedes deveria ter sido realizada no dia 14 de maio, no entanto, devido aos festejos da Micareta, o jogo foi transferido para este sábado 28, e, após disputa bastante equilibrada, o Cajueiro conquistou a vitória. O feito se deu graças ao goleiro Beto, que conseguiu segurar o ataque do Delfino e de quebrar ainda marcou o gol da vitória, numa cobrança de pênalti.

Com o triunfo o Cajueiro mantém-se vivo na disputa pela classificação, com o mesmo número de pontos que o Delfino Guedes. Porém, perde no requisito de gols marcados, sendo que o Cajueiro marcou apenas 1 gol, em quanto que o Delfino marcou 2. As equipes voltam a jogar (na ultima rodada da primeira fase) no dia 04 de junho. O Cajueiro irá enfrentar o Stª Isabel e o Delfino tentará bater a forte equipe do Flamengo.

W. O. - Os Cobras 1 x 0  Ibicaraí A. C.
No outro jogo da tarde, ficou apenas a frustração da ausência da equipe do Ibicaraí A. C., que por já se encontrar desclassificado decidiu não enfrentar os Cobras, que precisou apenas entrar em campo para garantir mais 3 pontos. O time do Caxingó fechou a primeira fase com 100% de aproveitamento e agora espera os resultados dos últimos jogos da primeira fase, para saber qual será o adversário da semifinal.


Classificação do grupo A
1° Os Cobras - 9 pontos;
2° Corina Batista - 3 pontos e 1 gol de saldo;
3° Bela Vista - 3 pontos e 0 gol de saldo; e
4° Ibicaraí A. C. - 0 ponto.

Classificação do grupo B
1° Flamengo - 6 pontos;
2° Delfino - Guedes 3 pontos, 0 gol de saldo e 2 gols marcados;
3° Cajueiro - 3 pontos, 0 gol de saldo e 1 gol marcado; e
4° Stª Isabel - 0 ponto.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples