SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, maio 08, 2011

Tudo sobre Bahia de Feira 2 x 2 Vitória

Arnaldo Lira reclama: "Só erra com os pequenos, não tem jeito"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEglYMQ5G-UI-y8eYuzBjUdxs-ublvqp31yTwydM3zWYAYbSq_dcUphc-bqCoU1s6YKdRFfUPvUhW8jHcz9vH6ngx72uiapBoOwl23ibA3gJkLB5Wjno6mghKu9f3JP7u86fdwEhsFoIkhX3/s1600/BAH+3+x+0+BFS+-+103.jpgNa coletiva de impresa o técnico Arnaldo Lira falou sobre a improvisação no time do Bahia de Feira que teve o esquema tático alterado, com a ausência do jogador Bruninho.

"Acho que o jogo foi como já era de se esperar e o Vitória possui uma boa equipe. Tive que improvisar por ter um elenco reduzido e não tinha quem colocar no lugar do Bruninho. No final, acho que o primeiro tempo foi dominado pelo Vitória e o segundo pelo Bahia de Feira", afirmou o treinador.

Indagado sobre o segundo gol do time rubro-negro, o comandante do Tremendão alfinetou a arbitragem afirmando que esses erros de arbitragem só acontecem com times pequenos.

A fórmula para reverter a situção no Barradão no próximo domingo(15) foi descrita da seguinte forma pelo técnico: "Precisamos fazer gol e não podemos tomar gol, para ser campeão", concluiu.
 
Com uma arbitragem polêmica Vitória arranca empate contra o Bahia de Feira

Foto: Max Haack/Agência Haack
Com um segundo tempo eletrizante, Bahia de Feira e Vitória empataram em 2 x 2, com quatro gols de cabeça, na tarde deste domingo, no estádio Jóia da Princesa, pela primeira partida da final do Campeonato Baiano.  Este resultado mantém a vantagem rubro-negra para o duelo do próximo final de semana, no Barradão, neste mesmo horário. Para conquistar o pentacampeonato, o rubro-negro precisa de apenas um empate.

Nikão perde um festival de gols na etapa incial

Com um futebol muito mais objetivo e pressionando o adversário durante os quarenta e cinco minutos, o Vitória entrou em campo disposto a aumentar a vantagem da final para a segunda partida no Barradão. O nome da etapa inicial foi o atacante Nikão, mas negativamente. Após realizar duas péssimas partidas contra o Bahia na semifinal, ele perdeu um festival de gols nesta primeira etapa, que terminou zerado.

A primeira grande oportunidade para ele apareceu aos cinco minutos. Depois de um drible desconcertante em Paulo Paraíba, o jogador rubro-negro, que poderia ter entrado na área, preferiu o chute e errou feio. Aos oito, ele voltou a desperdiçar uma grande chance. Elkeson chegou com velocidade pela linha de fundo e cruzou na cabeça do artilheiro do Leão no Baianão, que testou para fora, mesmo estando na frente do goleiro Jair.

Observando que a situação estava se complicando, o técnico do Tremendão, Arnaldo Lira, resolveu mudar ao tirar Francisco Júnior para colocar Allyson. A mudança não adiantou muito, já que o time da capital continuou com a pressão e voltou a assustar os feirenses aos 36. Nikão voltou a trocar figurinha com Elkeson, porém, errou mais uma vez o tiro.

Jogo volta eletrizante com quatro gols de cabeça

Diferente do apresentado na primeira etapa, o time de Feira de Santana voltou melhor na etapa final. E, após pressionar durante os dez primeiros minutos, o Tremendão colocou essa superioridade em gol aos 14. O rápido João Neto recebeu lançamento pela na direita e cruzou na cabeça de Diones, que escorou sem goleiro para o fundo das redes.

Mas, em um vacilo da defesa dos mandantes, o rubro-negro chegou ao empate seis minutos depois. O lateral-direito Nino Paraíba pegou a bola na linha de fundo e lançou para Elkeson, de cabeça, deixar tudo igual no Jóia, fazendo a festa da torcida do Leão, que lotou as dependência do estádio.

Contudo, mesmo com o empate, o Leão ainda continuou atrapalhado e deu chance para Carlinhos fazer o segundo do Tremendão aos 24. Logo após entrar no lugar do apagado Diego, o atacante tricolor recebeu um cruzamento dentro da pequena área e meteu a testa para fazer colocar sua equipe em vantagem novamente, contando com uma grande contribuição do goleiro Viáfara.

E quando todos esperavam que o Bahia pudesse segurar o placar, o Vitória voltou a empatar o duelo em Feira aos 38. Elkeson meteu um cruzamento na medida na área e o zagueiro Renié pulou no último andar para igualar o marcador. O problema é que o atleta estava em uma posição de impedimento empatou o jogo para o Vitória.

BAHIA DE FEIRA 2 X 2 VITÓRIA
Primeira partida da final do Campeonato Baiano

Estádio: Jóia da Princesa, às 16h.
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes (Fifa/SP).
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (Fifa/SC) e Guilherme Dias (MG).

Bahia de Feira: Jair; Leo, Paulo Paraíba (Alex Baiano), Alex Alagoano e Edson; Lau, Francisco Júnior (Allyson), Rogério e Diones; Diego (Carlinhos) e João Neto. Técnico - Arnaldo Lira.

Vitória: Viáfara; Nino, Alison, Reniê e Eduardo Neto; Uelliton, Duylio e Mineiro; Nikão (Rildo), Elkeson (Gabriel Paulista) e Geovanni (Neto Baiano). Técnico - Antonio Lopes

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples