SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, maio 06, 2011

Stacy Sykora recebe alta do hospital

A americana Stacy Sykora recebeu alta do hospital Sírio-Libanês na manhã desta sexta-feira. Há 24 dias, ela foi internada depois de sofrer traumatismo crânio-encefálico, consequência do acidente de ônibus com a equipe do Vôlei Futuro.

O ônibus tombou no dia 12 de abril, quando estava a caminho do ginásio José Liberatti, em Osasco, para a disputa do jogo 1 das semifinais da Superliga. O time perdeu a série, e depois garantiu o bronze ao derrotar o Pinheiros.

Stacy ficou uma semana internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e depois transferida para um quarto. Começou, então, a fazer duas sessões diárias de fisioterapia. Nesta sexta-feira, ela conversou com a reportagem do SporTV e falou da felicidade por ter recebido alta.

- Estou aliviada de sair do hospital. Foram dias difíceis. Num dia eu estava muito mal, sem conseguir fazer nada, comer, falar. Agora eu estou ótima. Em tão pouco tempo eu estou perfeita. É a vida - disse Stacy.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples