SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, maio 18, 2011

http://www.fbfweb.org/fotos/destaque_flash/179/IMAGEM_DESTAQUE_0.jpgBahia de Feira (campeão baiano 2011) e Vitória da Conquista (campeão da Copa Governador do Estado 2010) vão pegar o campeão Sergipano (ainda indefinido), o campeão paraibano, o Treze, e mais o vice-alagoano, o Coruripe, na edição 2011 da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em julho.
O regulamento da competição é simples: os dois clubes mais bem classificados de cada grupo passam às oitavas. As quatro equipes classificadas às semifinais (terceira fase) estão automaticamente garantidas na Série C em 2012.
http://baianosfc.com.br/wp-content/uploads/2011/05/phoca_thumb_l_ecpp-2x2-bahia-008.jpg
Ou seja, a tarefa é relativamente fácil para Bahia de Feira e Vitória da Conquista, claro, se mantiverem o bom desempenho dos campeonatos estaduais. Lembrando que o time de Conquista já participou da edição de 2010 da Série D, mas não alcançou a tão sonhada Série C– que depois de 4 anos pode ter novamente dois representantes baianos, a dupla BA-VI do interior, e não a da capital.

GRUPO 4
Bahia de Feira-BA
Representante de Sergipe
Treze-PB
Coruripe-AL
Vitória da Conquista-BA

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples