SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, maio 30, 2011

Baiano 2ª divisão: Juazeirense vence Camaçariense fora de casa e assume a ponta

Ibicaraí, 30 de maio de 2011
Jardel Pereira
FUTNET


Em partida válida pela nona e penúltima rodada do grupo 2 do Campeonato Baiano da Segunda Divisão de 2011, o Juazeirense venceu o Camaçariense pelo placar de 1 a 0, neste domingo, realizada no estádio Armando Oliveira, em Camaçari.

Com a vitória, o Juazeirense assumiu a liderança com 16 pontos, mas ainda não está na próxima fase, pois está a um ponto do segundo colocado Ypiranga e tem três pontos a mais que o terceiro colocado Galícia. Por outro lado, o Camaçariense segue na lanterna absoluta, com apenas um ponto conquistado.

Pela última rodada, o Camaçariense enfrentará o Ypiranga, no estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador, no próximo domingo, às 16h. No mesmo dia e horário, o Juazeirense recebe o Galícia, no estádio Adauto Morais (Adautão), em Juazeiro. Para se classificar o Juazeirense precisa vencer ou empatar com o Galícia, se perder ainda terá chances se o Ypiranga não vencer o Camaçariense. 

Resultado dos outros jogos 
Domingo:
Juazeirense 1 x 0 Camaçariense
Sábado:
Botafogo 1 X 3 Ypiranga
Jequié 0 X 0 Guanambí

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples