SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, maio 29, 2011

Guarany cai diante do Stª Isabel e está fora do certame municipal de Ibicaraí

Ibicaraí, 29 de maio de 2011
Por Murilo Benevides
 
Santa Isabel jogou melhor e merecidamente conquistou a vitória sobre um Guarany desfalcado
Guarany foi surpreendido pelo bom time da Vila
Não adiantou terminar a primeira fase com 100 porcento de aproveitamento. Nas quartas de final, realizada na tarde deste domingo 29, o Guarany perdeu por 2 a 0, caiu diante do Santa Isabel e ficou fora do Certame Municipal 2011.

Apesar dos desfalques, a equipe auviverde entrou em campo motivada devido ao bom desempenho realizado da na primeira fase. No entanto, enfrentou um time forte na marcação, consistente no meio e com muita velocidade no ataque. O resultado da soma destes adjetivos só poderia resultar no jogo muito equilibrado.

Santa Isabel comemorando o primeiro gol
O jogo começou com ataque do Guarany, numa arrancada de Evair pela esquerda, que acabou parando nas mãos do goleiro adversário. Minutos depois veio a resposta do Santa Isabel, num chute de Maurício que ganhou a linha de fundo.

O jogo estava equilibrado até que, o Santa Isabel conseguiu encaixar um bom contra ataque, Teteu recebeu em profundidade, entrou na área e colocou com estilo no canto esquerdo do goleiro para fazer Santa Isabel 1 a 0.

Após o gol, o Guarany tentou responder a altura, mas esbarrou na forte marcação do Santa Isabel. Neste momento, emotivamente adrenalizada pelo resultado parcial do jogo, a torcida do Santa Isabel pouco estava ligando para o ataque adversário e gritava "mais um! mais um!".

Aos poucos o Santa Isabel voltou a tomar as redias da partida, e por pouco não aumentou o placar no final do primeiro tempo, num chute perigoso, que cruzou a meta do goleiro do Guarany.

Nego Nem foi um dos destaques do Guarany no segundo tempo
No segundo tempo as equipes voltaram no mesmo ritmo. O Guarany tentando empatar o jogo e o Santa Isabel usando a velocidade nos contra ataques. E foi justamente em um destes contra ataques que Teteu sofreu pênalti. Maurício bateu e fez a festa da torcida, Santa Isabel 2 a 0. O gol praticamente carimbou o time da Vila na semifinal. No entanto, o placar ainda poderia ter sido ampliado. No primeiro grande lance após o segundo gol, Teteu partiu livre, o zagueiro Macelo para evitar que o Guarany sofresse o terceiro gol acabou fazendo a falta e foi expulso. Daí por diante só deu Santa Isabel, que só administrou a partida, conquistou a vitória e carimbou o passaporte para a semifinal.

O Santa Isabel agora espera o resultada do jogo entre Delfino Guedes x Cajueiro, que será realizado na próxima semana, para saber quem será o seu adversário na sêmi.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples