SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, maio 28, 2011

Salvador para com chegada do Flamengo

Ibicaraí, 28 de maio de 2011
Fonte: futebolbaiano.com

Muita festa e uma recepção mega calorosa. Assim, os jogadores do Flamengo chegaram em Salvador neste sábado (28.05), véspera do jogo contra o Bahia pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Cerca de mil pessoas foram ao aeroporto receber a comissão, que chegou por volta das 17h. Todo o time foi muito aplaudido, mas o saguão virou uma loucura mesmo quando Ronaldinho Gaúcho apareceu.

Da saída do avião já era possível escutar os gritos dos torcedores que ficaram loucos enquanto os jogadores iam até o ônibus. Do aeroporto até o hotel, cerca de 15 carros fizeram uma grande carreata acompanhando o veículo. Pelas ruas de Salvador, muitos torcedores acenavam e tiravam fotos do ônibus.

"Coisa linda a torcida. Muita gente. Muito bom chegar aqui e ver todos esses torcedores", disse o zagueiro David.

O meia Renato, primeiro jogador a entrar no ônibus no aeroporto teve de descer outra vez para tirar mais fotos com um casal de fãs que gritavam pelo seu nome.

Neste domingo, o Flamengo enfrenta o Bahia, às 16h, precisando de uma vitória para continuar na liderança do Campeonato Brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples