SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, maio 01, 2011

Com um placar magro Os Cobras bate Grêmio, garante a classificação e o 1° lugar do Grupo C

Rafael marca o gol da classificação
O jogo entre Os Cobras e Grêmio foi mais difícil do que o torcedor do Os Cobras esperava. No entanto, o placar de 1 a 0 foi o suficiente para garantir ao time do Caxingó, o 1° lugar no Grupo C e a classificação para as quartas de finais de forma antecipada.

A partida começou com um Grêmio mais ousado, criando boas oportunidades, em uma delas o camisa 9 do Grêmio saiu de cara com o goleiro do Os Cobras, mas na hora da conclusão, ele adiantou a bola e perdeu uma excelente chance de abrir o placar.

Aos poucos o domínio do jogo foi sendo invertido e o Os Cobras passou a ter maior posse de bola. Com passes rápidos e de primeira, em alguns momentos o Grêmio apenas observou o azulino do Caxingó jogar. O domínio no jogo acabou virando pressão, e após um bate rebate dentro da área do Grêmio, a bola caiu nos pés de Rafael, o atacante dominou e não perdoou, Os Cobras 1 a 0.

Após sofrer o gol o Grêmio voltou a acordar, tentou ainda pressionar, porém, sem muito sucesso, e o placar do primeiro tempo terminou mesmo no 1 a 0 a favor do Os Cobras.

No segundo tempo o Grêmio tentou ser ainda mais agressivo, no entanto, esbarrou numa forte marcação do Os Cobras, que com muita paciência voltou a dominar o jogo e criar boas oportunidades. Aos poucos o cansaço foi tomando conta dos jogadores e o Os Cobras abusando no toque de bola, conseguiu determinar o ritmo do jogo e segurar a vantagem no placar. Final de jogo Os Cobras 1 x 0 Grêmio.

Os cobras voltará a entrar em campo pelo Municipal amador no dia 22 de maio, contra o Delfino Guedes, apenas para cumprir tabela, já que a equipe garantiu de forma antecipada a classificação e o 1° lugar do Grupo C. Já o Grêmio terá que vencer o Cajueiro para tentar garantir uma vaga nas quartas de finais.

Os Cobras garantiu de forma antecipada a classificação e a liderança do Grupo


Por Murilo Benevides

2 comentários:

Anônimo disse...

esse time é bom faz tempo que em ibicarai se faz time com esta qualidade só vi bons jogadores nesta equipe, os cobras esta de parabens e sua diretoria tbm!!!

Anônimo disse...

a diretoria do os cobras esta de parabens; eu vi no estadio uma rifa circulando e os mesmos sortendo uma camisa essa iniciativa serve para todas as equpes!!!!

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples