SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, maio 08, 2011

Ibicaraí Atlético Clube vence o Bela Vista, e se classifica para a segunda fase.

Por Sandoval Novais
Fonte: ibicaraiesporte.com

Em jogo realizado nesta tarde de domingo dia 08 de maio, no Estádio Euclidão, o Ibicaraí Atlético Clube vence o Bela Vista pelo placar de 3 a 1, com este resultado a equipe avança para a outra fase do Campeonato Municipal denominado Sebastião José dos santos “Bébé”.
O Bela Vista começou melhor e fez o primeiro gol através do atacante Renato, mas, no finalzinho do primeiro tempo o Ibicaraí chega ao gol de empate através do atacante Bé, final de primeiro tempo Ibicaraí 1 X 1 Bela Vista, com este resultado o Bela Vista estava se classificando.
Mas segundo tempo o Ibicaraí que precisava da vitória para continuar com chance de classificação, foi pra cima e marcou o segundo gol através de uma bela cobrança de falta do zagueiro Israel, e chegou ao terceiro gol com Bé novamente dando números finais Ibicaraí 3 X 1 BelaVista. O Ibicaraí tem jogo já definido na segunda fase contra Os Cobras no dia 05 de junho, as 15 horas.

1 comentários:

Anônimo disse...

para proximos jogo ibicarai vem com bastate nome para refosa sua equipe ja trouce goleiro afonso que jogou na selecao municipal en 2010 eles vem forte para proxima partida .

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples